Figurinos de BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA serão expostos na Comic Con Experience

A Warner Bros. Pictures anuncia mais uma atração especial para a Comic Con Experience 2015. Os fãs presentes no maior evento de cultura pop na América Latina poderão conferir com exclusividade alguns dos figurinos originais criados por Michael Wilkinson para o longa BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA.

Após deixar o público presente na San Diego Comic Con deste ano em êxtase, os trajes de Batman (além do Batman Mech), Superman e Mulher-Maravilha agora estarão no estande da Warner Bros. Pictures, dentro da CCXP 2015, em todos os dias do evento. Além das peças de Michael Wilkinson, dois figurinos da série Arrow, criadas por Colleen Atwood, também serão exibidas no estande.

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Trata-se do evento nacional nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de cinema, quadrinhos, TV, games, anime, RPG, memorabilia e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O evento é organizado pelo Omelete, pela Chiaroscuro Studios e pelo Pizii Toys. As vendas de ingresso acontecem pelo site: www.ccxp.com.br, onde também é possível acompanhar os próximos anúncios de atrações e de artistas convidados do evento.

Batman v Superman Dawn Of Justice-11Julho2015-01

Temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto o luta para decidir qual tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido.

Estrelado por Henry Cavill como Clark Kent/Superman e Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman – Batman V Superman: Dawn of Justice também é estrelado por Gal Gadot como Mulher-Maravilha/Diana Prince, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane retornando de “O Homem de Aço”. Participam também Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred e Holly Hunter em um novo personagem especialmente criado para este filme.

Batman V Superman: Dawn of Justice foi escrito por Chris Terrio a partir de um roteiro de David S. Goyer. Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan, Wesley Coller, David S. Goyer e Geoff Johns como produtores executivos.

Parte das filmagens será realizada no Michigan Motion Picture Studios e em locações nos arredores de Detroit (em Michigan), em Illinois, na África e no Sul do Pacífico.

Previsto para estrear mundialmente em 6 de maio de 2016, Batman V Superman: Dawn of Justice é baseado nos personagens de Superman, criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, nos personagens de Batman criados por Bob Kane, e na Mulher-Maravilha, criada por William Moulton Marston, que aparecem nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Entertainment.

Batman v Superman Dawn Of Justice-11Julho2015-02

Batman v Superman Dawn Of Justice-11Julho2015-10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *