Ação promove animação BOM DINOSSAURO de forma bastante inusitada

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 novembro, 2015 10:38

Como parte das ações de divulgação do novo lançamento da Disney·Pixar, O BOM DINOSSAURO (The Good Dinosaur),, – os personagens Arlo e Spot encenam divertidas situações inspiradas nos filmes 007, Jogos Vorazes, Tamo Junto. As pílulas promocionais reúnem cenas bem humoradas onde os protagonistas da animação comprovam que seu talento não é nada jurássico.

Os spots serão exibidos nos cinemas de todo Brasil a partir de 19 de novembro e, também, nas redes sociais da Disney. O BOM DINOSSAURO chega ao país em 7 de janeiro e traz um historia que também irá despertar o interesse de jovens e adultos.

O Bom Dinossauro – Vinheta 007 Contra Spectre

O Bom Dinossauro – Vinheta Jogos Vorazes

O Bom Dinossauro – Vinheta Tamo Junto!

O Bom Dinossauro (The Good Dinosaur) faz a pergunta: E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros gigantes nunca tivessem sido extintos? O Estúdio Pixar Animation leva você em uma jornada épica ao mundo dos dinossauros onde um apatossauro chamado Arlo faz uma improvável amizade com um humano. Enquanto viajam por uma paisagem misteriosa e desértica, Arlo aprende o poder de confrontar seus medos e descobre do que ele realmente é capaz.

E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos? A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica no mundo dos dinossauros onde conheceremos o Apatossauro Arlo, e seu novo amigo Spot, um humano. Juntos eles descobrirão o valor da amizade em uma jornada repleta ação e humor.

No elenco de dubladore, na versão original, estão Neil Patrick Harris (Garota Exemplar), Frances McDormand (Terra Prometida), John Lithgow (Interestelar), Judy Greer (Homens, Mulheres e Filhos), Bill Hader (The Awesomes (TV Series), Lucas Neff (Raising Hope (TV Series).

Peter Sohn estreou no cinema com o curta da Pixar Partly Cloudy. Ele trabalhou nos departamentos de arte, história e animação, e também dublou os personagens Emile do ganhador do Oscar® Ratatouille e Scott “Squishy” Squibbles de Universidade Monstros (Monsters University). Denise Ream produziu o longa indicado ao Globo de Ouro® Carros 2 (Cars 2) do Estúdio Pixar Animation e foi produtora associada do ganhador do prêmio da Academia® Up – Altas Aventuras da Disney•Pixar. Ela também tem muita experiência na produção de efeitos visuais e animação de filmes live-action.

O lançamento do filme está agendado para 25 de Novembro de 2015 nos Estados Unidos. No Brasil a animação chega em 07 de Janeiro de 2016.

The-Good-Dinosaur-22ulho2015

The Good Dinosaur-22Setembro2015 (2)

The-Good-Dinosaur-Concept-Art-PROMO-20NOVEMBRO2014

The Good Dinosaur-22Setembro2015

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 novembro, 2015 10:38


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. Mineira janeiro 7, 19:26

    O filme é lindo.
    Muito bem feito.
    O Spot é um primor de bonequinho.
    Vale a pena assistir.

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Brincando com Fogo

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos