HBO divulga programação especial de Dezembro, com finais de temporada das séries “PSI” e “The Leftovers”

No último mês do ano, a HBO dá continuidade à uma programação diversificada: de maratonas de Natal e comédias a estreias de filmes e documentário. A grade mensal reúne também os finais de temporada das séries “PSI” – produção original indicada a dois prêmios no Emmy® Internacional deste ano – e “The Leftovers”.


Entre as estreias deste mês estão os filmes “O Juiz” e “O Que Será de Nozes?”, assim como o documentário “A Educação de Dee Dee Ricks”. Nas maratonas de Natal e comédias, o canal traz títulos como “Amy Schumer: Live at the Apollo”, dirigido pelo também comediante Chris Rock, e “7 Dias no Inferno”, com Andy Samberg e Kit Harrington, assim como as duas  primeiras temporadas de “Penny Dreadful”, na HBO2. Para aqueles que não quiserem entrar no clima natalino no dia 25, a HBO vai exibir longas de ação, como “Ender’s Game: O Jogo do Exterminador”, “Godzilla” e “Batman – O Cavaleiro das Trevas”.

FINAIS DE TEMPORADA 

“PSI” – segunda temporada

Após dividir o tempo entre o dia a dia da ONG “O Abrigo” e os diferentes casos que cruzaram o caminho de Carlo e Valentina – entre eles, violência doméstica, exorcismo e sadomasoquismo – a segunda temporada de “PSI” chega ao fim. Programação: 06/12, às 22h. 

“The Leftovers” – segunda temporada

Quatro anos depois de milhões de pessoas desaparecerem sem deixar rastro, a segunda temporada mostrou o recomeço de Kevin Garvey com sua nova família no Texas, após largar o seu cargo de chefe da polícia da cidade de Mapleton. Programação: 06/12, às 23h será exibido o penúltimo episódio e, às 00h, o último da temporada.

ESPECIAL DE SÁBADO – ESTREIAS

“O Juiz”

Hank é um advogado de sucesso que volta para sua cidade natal para o funeral de sua mãe. Lá ele descobre que seu pai, o juiz da cidade, está sendo acusado de assassinato. Em busca da verdade, Hank terá que se reconectar com sua família. Programação: 12/12, às 22h. 

“O Que Será de Nozes?”

Surly é um esquilo que vive em um parque na cidade grande. Depois de ser expulso do lugar, ele terá de encontrar outras maneiras de sobreviver. Ao começar sua aventura, ele descobre uma loja repleta de nozes, castanhas e amêndoas, que pode ser a salvação para o rigoroso inverno que se aproxima. Surly reúne seus companheiros e bola um plano para roubar toda a comida de lá. Programação: 19/12, às 22h.

“Será Quê?”

Depois de abandonar a faculdade de Medicina e ainda sofrer com o término de seu namoro, Wallace decide seguir em frente. Durante uma festa, ele conhece a prima de seu melhor amigo, Chantry, e a sintonia entre os dois é imediata. No entanto, a garota já tem namorado e pede que sejam apenas amigos. Wallace desiste dela no início, mas não resiste por muito tempo e aceita a amizade de Chantry. Programação: 26/12, às 22h.

MARATONAS

Véspera de Natal

“Deus não está Morto”

No seu primeiro dia de aula na universidade, o estudante Josh Wheaton tem sua fé posta à prova quando seu professor de filosofia exige que todos os seus alunos assinem uma declaração afirmando que Deus não existe. Essa será a única forma de passar no exame final do semestre. Quando Josh se recusa, o professor o desafia a defender sua crença de que Deus está vivo em diversos debates durante as aulas. Programação: 24/12, às 19h35.

“Segura a Onda” – terceira temporada, episódio 9

Larry se mostra incompetente quando se trata de bonificações de Natal, mas Larry e Jeff se mostram igualmente incompetentes quando o assunto é criar álibis para a confusão em que se meteram. Depois de ofender a empregada, Larry faz as pazes com ela graças à sua mulher. Larry tenta desculpar-se com a família de Cheryl por estragar o clima de Natal. Produção original HBO, ganhadora do Globo de Ouro® de “Melhor Série de Comédia”. Programação: 24/12, às 21h35. 

“O Filho de Deus”

Depois de convencer Pedro a segui-lo, Jesus Cristo reunirá mais 11 apóstolos. Todos vão receber a missão de espalhar seus ideais por onde andarem. No entanto, por mais que Jesus pregue o amor e a compaixão pelo próximo, a sua popularidade vai despertar a ira de muitas pessoas em Jerusalém, inclusive a de um de seus apóstolos, Judas. Essa traição fará com que Cristo seja levado a julgamento. Programação: 24/12, às 22h10.

“Um Conto do Destino”

Baseado no livro homônimo do escritor Mark Helprin, a história se passa tanto na cidade de Manhattan de hoje quanto na do século XIX. Durante um rigoroso inverno, Peter Lake, um mecânico irlandês, decide roubar uma mansão. Ele está certo de que ela está vazia, mas encontra uma garota no interior da casa. Ao descobrir que ela está prestes a morrer, nasce uma história de amor. Programação: 24/12, às 00h35. 

Natal

“Ender’s Game: O Jogo do Exterminador”

Em um futuro próximo, uma raça alienígena hostil ataca a Terra. Graças ao heroísmo do comandante da Frota Internacional, Mazer Rackham, o planeta é salvo. Desde então, as crianças mais talentosas do planeta são treinadas para um próximo ataque. Ender Wiggin, um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite e logo se torna a principal esperança para salvar os humanos. Programação: 25/12, às 20h.

“Godzilla”

Joe Brody nunca aceitou a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam no Japão. Quinze anos depois, ele continua remoendo a história. Ford Brody, seu filho, agora já adulto, é soldado do exército norte-americano e descobre uma grande ameaça para toda a humanidade. Apenas Godzilla, o mais forte de todos os monstros, poderá ajudar. Programação: 25/12, às 22h.

“Batman – O Cavaleiro das Trevas”

Batman é o vigilante de Gotham City e conta com Jim Gordon e o promotor público Harvey Dent como aliados, além do apoio de seu fiel mordomo Alfred e de seu amigo Lucius Fox. Mas um inimigo surge para ameaçar a paz da cidade: o Coringa. Ele inicia uma série de ataques e ameaça Rachel Dawes. Batman logo percebe que enfrenta um adversário que não poupará esforços para destruir a cidade. Programação: 25/12, às 00h15.

Comédias

“Família do Bagulho”

Após ser roubado, David Clark é obrigado pelo seu chefe a viajar até o México para fechar a negociação de um grande carregamento de maconha. Para conseguir realizar essa tarefa, David precisa formar uma família de mentira e convida a stripper Rose O’Reilly para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey e o virgem Kenny logo entram no plano e, juntos, eles formam a família Miller. Programação: 31/12, às 19h15. 

“7 Dias no Inferno”

Esta paródia esportiva no estilo documentário é ambientada em um dos campeonatos de tênis mais importantes do mundo, o de Wimbledon. Estrelado pelo comediante Andy Samberg e por Kit Harington, protagonista da série original da HBO “Game of Thrones”, o filme narra a história de dois jogadores que se enfrentam em uma partida que dura sete dias e cinco sets. Programação: 31/12, às 21h15.

“Amy Schumer: Live at the Apollo”

Com uma hora de duração, “Amy Schumer: Live at the Apollo” foi gravado ao vivo diante da plateia no famoso teatro Apollo, localizado na cidade de Nova York. O especial mostra Schumer dividindo com o público os complexos detalhes da sua vida pessoal e profissional de forma hilária. A comediante é uma das maiores estrelas em ascensão no mundo do entretenimento atualmente. Programação: 31/12, às 22h. 

“Inatividade Paranormal 2”

Malcolm quer recomeçar sua vida ao lado de outra mulher, Megan, e dos dois filhos dela. Juntos, eles se mudam para uma nova casa. Ele continua com a mania de filmar tudo o que acontece ao seu redor. Não demora muito para que ele volte a ser afetado por casos sobrenaturais, quando os fantasmas e uma horrível boneca acabarão com a pouca sanidade que lhes resta. Programação: 31/12, às 23h10. 

DOCUMENTÁRIO

“A Educação de Dee Dee Ricks”

O documentário conta a história inspiradora de Dee Dee Ricks, uma paciente de câncer de mama que, depois de passar por uma dupla mastectomia e superar a doença, transformou-se em uma grande ativista nessa área e divulgou as disparidades do atendimento médico nos Estados Unidos. O filme ainda mostra como ela arrecadou 2,5 milhões de dólares para uma clínica de tratamento de câncer no Harlem. Programação: 07/12, às 22h. 

HBO 2

Maratona “Penny Dreadful” – primeira e segunda temporadas

Londres, 1891. A polícia investiga uma série de terríveis e inexplicáveis assassinatos. O explorador Malcolm Murray e a médium Vanessa Ives sabem que existe algo obscuro por trás das mortes e decidem recrutar o habilidoso Ethan Chandler. Personagens icônicos da literatura, como Dr. Frankstein, Dorian Grey e Drácula, também passeiam pelas esquinas mais obscuras da cidade. Programação: 19/12, a partir das 09h05.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *