Ana Carolina faz dueto com Seu Jorge e entrega prêmios nas festas do Grammy Latino 2015

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 18 novembro, 2015 11:04

Ana Carolina faz dueto com Seu Jorge e entrega prêmios nas festas do Grammy Latino 2015

Dez anos depois de lançarem um disco juntos (Ana & Jorge, de 2005), os cantores Ana Carolina e Seu Jorge voltam a dividir o palco e os microfones: o encontro acontece no dia 18 de novembro, na festa de gala do Grammy Latino, no Mandalay Bay Convention Center, em Los Angeles, nos EUA. A produção do evento confirmou que os dois farão um dueto da canção “A Distância”, de Roberto Carlos.

A festa de gala, que acontece um dia antes do evento principal, celebra a Personalidade do Ano de 2015, prêmio que, este ano, está sendo conferido a Roberto Carlos, por sua contribuição à música e à cultura latinas. O jantar de gala é um dos acontecimentos principais da Semana do Grammy Latino e contará com a presença de vários artistas indicados ao prêmio, celebridades e personalidades da indústria da música. Além de Ana Carolina e Seu Jorge, também estarão se apresentando na noite Paula Fernandes, Leslie Grace, Julieta Venegas, Dionne Warwick, Alejandro Sanz, Romeo Santos e Carlos Vives, entre outros.

No dia 19, Ana também irá apresentar e entregar alguns prêmios nas categorias brasileiras, na “Premiere” do Gramy Latino. Cerca de 90% dos prêmios são entregues nessa premiére, para não sobrecarregar a cerimônia oficial. Este evento será transmitido ao vivo via streaming em Univision.com e LatinGRAMMY.com, dia 19 de novembro, começando às 20h (hora de Brasília), diretamente do KÀ Theatre, no MGM Grand Hotel and Casino, em Las Vegas.

Esta será a 16ª edição do Grammy Latino. Entre os indicados na categoria brasileira estão Maria Bethânia, Maria Gadú, Lenine, Ivan Lins, Seu Jorge, Jonas Sá, Banda do Mar, Humberto Gessinger, Pato Fu e Zeca Pagodinho. Já nas categorias gerais, Julieta Venegas, Ricky Martin, Alejandro Sanz e Juan Luis Guerra. A cantora Tulipa Ruiz e a banda Vitrola Sintética são os únicos brasileiros que concorrem em categorias gerais com outros latinos.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 18 novembro, 2015 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec