Lifetime traz episódio de Jane the Virgin e realities Preach, Dance Moms, Bring It! especial em sua programação!

O canal pago Lifetime Channel divulgou as principais atrações para o período de 22 a 28 de Novembro. Entre elas, destaque para o terceiro episódio de Jane the Virgin e edições inéditas dos realities Preach, Dance Moms, Bring It! especial, A Pequena Família de Terra e Pequenas Grandes Mulheres: NY. No Lifetime Movies, a estreia de longa Visões de Outra Vida.

bringit_low2

dance moms_low

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
22 A 28 DE NOVEMBRO DE 2015

22/11, domingo, às 20h30

Substituições e tensão entre as mães, em episódio inédito de Dance Moms

Dance Moms (imagem), a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina, está em mais uma temporada, a quarta a ser exibida no Brasil. E Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos, segue mais exigente do que nunca nessa nova safra de episódios emocionantes.

Abby Lee, é claro, continua sendo a alma da série. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também termina fazendo frente às exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível (e às vezes até mais) para ajudar as filhas a realizarem seus sonhos profissionais.

Em As substitutas, Chloe e Kendall são escolhidas para substituir Maddie. Enquanto isso, Holy marca quantas vezes Abby escolheu Maddie em vez das outras crianças. Com essa comparação, aumenta também a tensão entre as mães e Abby.

22/11, domingo, às 23h30

Esta semana, em Preach, uma das profetisas recebe uma notícia chocante

Na docussérie do Lifetime as preces prometem ser atendidas. Preach, produção que acompanha quatro líderes religiosas, mulheres poderosas que acreditam que Deus lhes deu a habilidade de curar os doentes, ver o futuro e livrar as pessoas de seus vícios. Conhecidas como “As profetisas”, essas mulheres falam como intérpretes da vontade de Deus.

Cada uma dessas “Rainhas da Igreja” (Belinda Scott, Linda Roak, Kelly Crews e Taketa Williams) tem um estilo diferente das outras e uma forma especial de entregar a mensagem de Deus; porém, todas são unidas pelo amor ao Senhor. Para dar continuidade ao seu legado, elas precisam alistar ‘protegidas’ e ensiná-las a manter seus dons. As protegidas são Hadassah Elder, Rebecca Hairston, Angel Pound e Stacey Williams.

No episódio Protocolo, a profetisa Belinda leva embora a protegida de Kelly. Enquanto isso, Linda tenta ajudar Angel. Depois, a profetisa Taketa recebe notícias chocantes. 

23/11, segunda-feira, às 22h

Joe cuida sozinho de Penny no Dia das Mães, em A Pequena Família de Terra

Originada em Pequenas Grandes Mulheres, o novo reality apresenta o carismático casal Terra e Joe em sua nova jornada como pais anões. A série A Pequena Família de Terra (imagem) os acompanhará durante a fase final da gravidez e mostrará o nascimento no hospital, além das dificuldades ao lidar com desafios comuns das pessoas pequenas e que a maioria nem percebe que existem. A série culmina com a revelação da história genética do bebê. Será que vai ser pequeno como os pais?

Em A creche do papai, Joe sente muita pressão no seu primeiro Dia das Mães. Ele quer fazer algo especial para Terra, mas Penny exige 24 horas de cuidados. Terra, exausta, pede a ele que cuide do bebê sozinho por uma tarde. Será que o Dia das Mães será inesquecível ou um dia para ser esquecido?

23/11, segunda-feira, às 22h30

Em Pequenas Grandes Mulheres: NY, Kristin terá uma grande surpresa em seu aniversário

Cada episódio da nova série Pequenas Grandes Mulheres: NY (imagem) acompanha a vida, as emoções e os desafios de pequenas mulheres que moram em Nova York. Essas garotas têm corações enormes, grandes mentes e personalidades maiores ainda – são apenas pequenas em estatura.

O grupo de amigas circula pela Big Apple encarando obstáculos – triviais para a maioria das pessoas – como chamar um táxi, pegar metrô, atravessar as ruas cheias de gente e tudo o que faz parte da vida de um nova-iorquino. Lila Call ficou conhecida do público pela participação em Pequenas Grandes Mulheres, ambientada em Los Angeles, e agora está em casa, com suas melhores amigas e amigos da costa leste: Jordanna, Misty, Dawn, Jazmin, Kristin e Jason.

No episódio A grande questão, a tensão entre Misty e o grupo é cada vez maior. A crescente ansiedade de Kristin pela chegada do seu 38º aniversário chega ao ápice e as meninas tentam consolá-la fazendo uma enorme festa. E o namorado de Kristin aparece de repente… mas, espere um pouco…aquilo é um anel no bolso dele? 

26/11, quinta-feira, 22h30

Esta semana, em Jane the Virgin, mudanças podem afetar o relacionamento de Jane e seu noivo

Jane Villanueva é uma jovem de 23 anos, que estuda para ser professora e sonha em ser escritora enquanto trabalha em um luxuoso hotel em Miami. Ensinada pela avó Alba que teria de proteger sua virgindade a qualquer custo, pretende chegar pura ao seu casamento com Michael, seu noivo de longa data. Porém, durante um exame ginecológico, Jane é inseminada por engano. Essa é a trama inicial de Jane the Virgin (imagem), uma das séries mais aclamadas pela crítica especializada e sucesso de audiência nos Estados Unidos.

Baseada na clássica telenovela venezuelana Juana la Virgen, esta comédia dramática possui eventos surpreendentes e divertidos, que acontecem na vida da ingênua protagonista, Jane. Ao descobrir que está grávida, ela tem diante de si várias decisões a tomar. Seguir adiante com a gravidez? Mas como contar ao noivo e à sua família? O que o pai biológico e sua esposa vão dizer? Apesar de ter sido sempre uma pessoa religiosa e responsável, Jane vê sua vida tranquila se transformar em um drama complicado e imprevisível, igualzinho às telenovelas que ela tanto ama.

No episódio inédito desta semana, Jane pensa em tomar uma decisão importante sobre o relacionamento com seu noivo. Alba, sua avó, faz uma revelação surpreendente. E a mãe de Jane decide evitar que Rogelio, seu pai biológico, que ela sequer sabia da existência, a veja. Enquanto isso, Jane continua a questionar se Petra será uma boa mãe. E sua busca pela verdade pode levar a uma mudança inesperada no relacionamento.

ESTREIA – 26/11, quinta-feira, 23h30 

Premonições maternas e mistério no filme inédito

Visões de outra vida

Em Visões de outra vida, produção que estreia no Lifetime nesta quinta, visões provocadas por ansiedade podem revelar um forte instinto materno. Kate Aldrich (Tricia Helfer), uma arquiteta bem-sucedida, é forçada a compartilhar a custódia de sua filha Izzy, depois que o marido a troca pela dona de casa Laura (Estella Warren). Mas o desespero de Kate logo se transforma em terror quando ela começa a ter visões de que Izzy corre perigo. As visões se tornam mais intensas e ela começa a acreditar que a nova parceira de seu ex-marido é uma ameaça à vida de sua filha.

Então, Kate passa a desconfiar que as visões não se tratam apenas de ataques de ansiedade, mas de premonições. Uma série de acontecimentos e descobertas sobre o passado de Laura podem provar que Kate estava certa e tudo se tratava de instinto materno.

Visões de outra vida (Deadly Visions, 2013, EUA)

Gênero: Drama, Mistério

Diretor: Roger Christian

Elenco: Tricia Helfer, Estella Warren, David Cubitt

ESPECIAL – 27/11, sexta-feira, 22h30 

Episódio especial de Bring it! revive melhores momentos de todas as temporadas

Bring It! (imagem) é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop conta com bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

O episódio especial Os segredos das Dancing Dolls  traz os altos e baixos das Dancing Dolls nas temporadas passadas. E também dará uma pequena amostra da nova temporada de verão, enquanto Miss D responde às perguntas mais frequentes dos telespectadores.

PGM_NY_low2

peqfamTerra_low

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *