FX confirma a sexta temporada de “American Horror Story”

O FX encomendou a sexta temporada da vencedora série de antologias, segundo anunciou John Landgraf, CEO da FX Networks e FX Productions. A nova entrega, ainda sem título, será transmitida no canal FX em 2016 e será e será o próximo capítulo da franquia criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk (Glee/Scream Queens) e ganhadora de vários Prêmios Emmy® e Golden Globe®.

A aclamada franquia criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, vencedora de vários Prêmios Emmy® e Golden Globe®, se tornou a série mais vista na história do FX Networks
A deslumbrante quinta temporada protagonizada por Lady Gaga, “American Horror Story: Hotel”, é exibida atualmente no Brasil todas as quintas-férias à 0h, no FX.
“American Horror Story” voltará para uma 6ª temporada no próximo ano, proporcionando aos fanáticos a chance de viver uma nova história cheia de terror e drama.

“Com sua sexta entrega no ano que vem, “American Horror Story” se juntará, sem dúvidas, com as series mais memoráveis da televisão”, disse Landgraf. “Desde Murder House até Hotel, “American Horror Story” tem sido pioneira de uma nova forma de fazer televisão, além de ter se tornado a série de maior índice de audiência do FX, e ao mesmo tempo, superado todos os limites possíveis de excelência criativa e ousadia. Isto é ainda mais surpreendente, pois Ryan e Brad Falchuk tem que romper todos os moldes a cada ano e desafiar a equipe criativa a pensar algo totalmente novo e ainda mais espetacular, mais asustador e mais divertido. Não podemos pedir mais de uma artista, sua equipe ou de uma série em cada nova entrega que produzem.

FX-American Horror Story-Season 6 (1)

FX-American Horror Story-Season 6 (2)

A equipe de “American Horror Story: Hotel” é composta por Ryan Murphy, co-criador, showrunner, produtor executivo, roteirista e diretor da série e Brad Falchuk, co-criador, produtor executivo e roteirista. Tim Minear, Brad Buecker, Jennifer Salt, James Wong e Alexis Martin Woodall são também produtores executivos e uma prodção de Twentieth Century Fox Television.

As primeiras quatro temporadas de “American Horror Story” foram nomeadas 71 vezes aos Prêmios Emmy®, ganhando 13 estatuetas, cinco destas para sua quarta temporada, “American Horror Story: Freak Show”.

“American Horror Story: Hotel” volta hoje no FX com episódio inédito “Room 33” às 0h. Ramona (Angela Bassett) e Donovan (Matt Bomer) decretam seus planos de vingança. Liz Taylor (Denis O’Hare) encontra o amor verdadeiro. O residente do Quarto 33 é revelado.

O elenco estrelado de “American Horror Story: Hotel” é composto por Lady Gaga, Sarah Paulson, Kathy Bates, Angela Bassett, Wes Bentley, Matt Bomer, Chloë Sevigny, Denis O’Hare, Cheyenne Jackson, Evan Peters e Finn Wittrock.

FX-American Horror Story-Season 6 (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *