A SÉRIE DIVERGENTE: CONVERGENTE estrelado por Shailene Woodley ganha seu TRAILER oficial!

Revelado nesta sexta (13) o primeiro trailer completo para o longa A SÉRIE DIVERGENTE: CONVERGENTE (The Divergent Series: Allegiant), primeira parte da adaptação cinematográfica do livro “Convergente”, de Veronica Roth.

Além da prévia, a produção ganhou ainda um novo pôster oficial, o qual você confere logo abaixo, reunindo o elenco central!

The Divergent Series: Allegiant TRAILER 1 (2016) – Shailene Woodley, Miles Teller Movie HD

Eles descobriram, graças à capacidade Tris para desbloquear uma mensagem, que a distópica e destruída cidade de Chicago não é o último refúgio para a raça humana, mas foi usada como um experimento para Divergentes em desenvolvimento, tais como a nossa heroína. O que ela poderá fazer para salvar o resto do mundo é um mistério, mas ela vai aprender muito mais sobre isso com David, o misterioso diretor do Departamento de Auxílio Genético, interpretado por Jeff Daniels.

A Série Divergente: Convergente, estreia em março de 2016. O terceiro filme da série de enorme sucesso mundial é estrelado pela indicada ao Globo de Ouro®, Shailene Woodley, Theo James, a vencedora do Oscar®, Octavia Spencer e a indicada ao Oscar®, Naomi Watts. O ator indicado ao Globo de Ouro, Jeff Daniels se junta ao elenco para o terceiro e quarto filmes, que terão também o elenco dos capítulos prévios: Ray Stevenson, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort, Maggie Q, Keiynan Lonsdale, Jonny Weston, Mekhi Phifer e Daniel Dae Kim. Outras novidades no elenco são os atores Nadia Hilker e Bill Skarsgård.

Baseado no best-seller do New York Times escrito por Veronica Roth, Convergente é dirigido por Robert Schwentke com roteiro de Noah Oppenheim, Adam Cooper & Bill Collage e Stephen Chbosky. Douglas Wick e Lucy Fisher produzem o filme pela Red Wagon Entertainment, com Pouya Shahbazian. Todd Lieberman e David Hoberman são os produtores executivos pela Mandeville Films, com Barry Waldman e Neil Burger.

A série de livros Divergente está desde 2011 na lista dos mais vendidos do New York Times. As vendas da trilogia ultrapassaram 34 milhões de cópias mundialmente, com 17 milhões à época do lançamento do filme Divergente nos cinemas, em 2014. “Convergente” vendeu 455,000 cópias em seu primeiro dia de lançamento em 2013, quebrando o recorde da Katherine Tegen Books/ HarperCollins Publishers. As pré-vendas de “Convergente” excederam qualquer outra da história da HarperCollins.

Os dois primeiros filmes da série renderam mais de US$550 milhões nas bilheterias mundiais. A Série Divergente: Convergente será lançado nos Estados Unidos em 18 de março de 2016. No Brasil, um dia antes, 17 de março.

The Divergent Series Allegiant-13Novembro2015

The Divergent Series Allegiant-13Novembro2015 (1)

The Divergent Series Allegiant-13Novembro2015 (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *