Som Livre lança DVD “Pool Party do Aviões”

Inspirado nas festas de Ibiza e Los Angeles, o Aviões do Forró lança seu quarto DVD este mês. “Pool Party do Aviões” foi gravado no maior parque aquático da América Latina, o Beach Park (CE), e traz um espetáculo de luz, cor e música comandado pelos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião. O produto é lançado pela Som Livre em CD, DVD e nas plataformas digitais. Confira as faixas do álbum no link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-235343273.

Em um palco flutuante dentro de uma piscina de ondas, a banda traz músicas inéditas e também grandes sucessos de sua carreira. Nas 17 faixas, o Aviões inova, mas preserva o ritmo que consagrou a banda como um fenômeno em seu gênero musical. “A gente nunca fica na mesmice, sempre está se reinventando. A ‘Pool Party do Aviões’ é um exemplo. Apesar de vir com uma nova sonoridade, a gente preserva a nossa identidade, que é o forró”, analisa Solange.

Na produção do DVD, que tem direção-geral de Joana Mazzucchelli e direção musical de Dudu Borges, foram usadas cerca de 100 toneladas de equipamento e 160 metros de LED. “O nosso objetivo é sempre superar as nossas expectativas e as dos nossos fãs também. Sempre achamos que já fizemos quase tudo, mas sempre surge uma novidade. Assim foi a Pool Party”, comenta Xand sobre a megaprodução, que contou com mais de 300 profissionais envolvidos.

O show é aberto com uma introdução eletrizante, seguida de “O Aviões Chegou”, “Pool Party”, “Sei Lá” e “Aí Eu Vi Vantagem”. Destaque também para as inéditas “Interior da Bahia”, “Tenha Medo Não” e “Nosso Segredo (Sorriso Amarelo)”, essa de autoria da vocalista Solange; e duas regravações, de “Fiquei Sabendo” e “Lei da Vida”. “Para mim, o ápice do show foi quando cantamos essas duas músicas, as únicas do DVD que não são inéditas, e vi a galera entrando na vibe, cantando tudo. Me emocionei bastante”, revela Xand.

O grupo ainda apresenta para o público “Banca de Flores”, “Tô Nem Aí”, “Deixa Molhar” – que tem composição assinada por Latino e Andinho -, “Tô Com Pena de Você”, “A Tua Agenda e a Minha Vida (Eu Me Amo Tanto)”, “Somos Diferentes” e “Namoro Sério”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *