Eliz e Trio faz série de apresentações gratuitas em Sumaré

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 novembro, 2015 13:06

Eliz e Trio faz série de apresentações gratuitas em Sumaré

O projeto “Saudade do Brasil” do grupo Eliz e Trio está de volta para agitar os sábados de novembro de Sumaré. O show leva ao público um resgate da música popular brasileira das décadas de 60 e 70. Estão marcadas quatro apresentações para o mês, sendo a próxima no dia 14 de novembro às 15h00 na Escola Municipal Jardim Lúcia. Confira a programação completa abaixo.

“Saudade do Brasil” leva este nome em homenagem ao disco que Elis Regina lançou no ano de 1980 com músicas de diversos compositores brasileiros que marcaram as décadas anteriores. No show, canções consagradas são mescladas com a narração de breves curiosidades sobre os artistas e a forma apaixonada de ver a vida e a arte, eternizadas na cultura musical brasileira.

Eliz e Trio é um grupo musical Sumareense, composto por Eliz Esmeraldo no vocal, Danilo Barbosa na bateria, Markinho no baixo e Willian Alberti no piano. No repertório, consagrados compositores como Tom Jobim, Milton Nascimento, Marcos Valle, Gonzaguinha, Baden Powell e Rita Lee embalam a viagem ao que se vivia musicalmente nos grandes centros do Brasil naquela época culturalmente marcante.

O projeto “Saudade do Brasil” é realizado através do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (Proac), com o patrocínio da Honda e apoio da Prefeitura Municipal de Sumaré.

Programação:

  • 14/11 às 15h00 – Escola Municipal Jardim Lúcia – Avenida Emílio Bosco, 965 – Jardim Lúcia
  • 21/11 às 17h00 – Anfiteatro do Seminário, Av. Brasil, 1111 – Nova Veneza
  • 28/11 às 15h00 – Praça do Cristo Redentor
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 novembro, 2015 13:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec