E! transmite o tapete vermelho do American Music Awards ao vivo

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 novembro, 2015 16:29

E! transmite o tapete vermelho do American Music Awards ao vivo

Chega o tapete vermelho de um dos prêmios de maior destaque na indústria musical. No domingo, 22 de novembro, completamente ao vivo e exclusivamente para o Brasil e América Latina, mais uma vez o E! Entertainment Television estará presente em um dos eventos mais importantes do mundo do espetáculo, transmitindo o Live from the Red Carpet do American Music Awards.

Jennifer López que também fará uma apresentação na cerimônia de premiação; os nominados Rihanna, Ed Sheeran, Sam Smith serão algumas das grandes personalidades que desfilarão pelo tapete vermelho e que compartilharão suas impressões sobre o evento com Giuliana Rancinc e Terrence Jenkins, além de detalhes de seus looks elegidos para a grande noite.

Taylor Swift lidera este ano com seis indicações, enquanto que Ed Sheeran e The Weeken tem 5 indicações cada um. Sam Hunt, Nicki Minaj, Sam Smith, Meghan Trainor e Walk the Moon ostentam três indicações, seguidos por Jason Alsean, Chris Brown, Luke Bryan, Drake, Fetty Wap, Florida Georgia Line, Ariana Grande, Maroon 5, Bruno Mars, One Direction, Charlie Puth, Rihanna, Mark Ronson y Wiz Khalifa, com duas indicações cada.

Não esqueça de comentar e opinar durante a cobertura do evento por meio da hashtag #RedCarpetE!. Tudo sobre o American Music Awards em todas as nossas plataformas digitais.

Crédito: E! Entertainment Television

American Music Awards
Estreia domingo, 22 de novembro às 21h
Reprise: quarta, 25 às 11; sexta, 27, às 14h; domingo, 29 às 19h. 

E-Entertainment-Television-American-Music-Awards-ao-vivo2

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 novembro, 2015 16:29


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec