- Grupo Semente e Simone Mazzer celebram Nelson Cavaquinho com show em Copacabana
- Vitor Kley é uma das atrações do Spanta 20 – Rio Para Amar
- Gilsons lançam EP “Várias Queixas” pela Som Livre
- Anna Triz canta paixões avassaladoras no EP visual “A Mulher Que Matou os Peixes”
- NERVO e Firebeatz lançam “Illusion”
- Som Livre lança clipe de “Única” do projeto AMIGOS
Breno e Caio Cesar lançam “Não Me Leve A Mal” com participação de Michel Teló
Noticias Relacionadas
Breno e Caio Cesar lançaram sua nova música de trabalho, “Não Me Leve A Mal”, com a participação especial de Michel Teló. O clipe da canção já está disponível no canal do YouTube (clique aqui para assistir) da dupla e foi retirado do DVD “Baile do Teló”, gravado em setembro e que será lançado em breve.
A parceria deu tão certo que a faixa entrou no repertório do DVD “Baile do Teló”, novo projeto do cantor. Para Breno e Caio Cesar, foi uma honra poder participar desse momento da carreira de Michel.
“Foi uma emoção sem tamanho. Sempre fomos fãs do Michel, e ter tido a honra de gravar a música no seu DVD foi incrível. É um momento tão especial na carreira dele, então foi gratificante demais. A música encaixou perfeitamente nas vozes, teve uma vibe positiva demais, foi literalmente um ‘baile’. Então que venha o ‘Baile do Teló’ juntamente com ‘Não Me Leve A Mal’”, conta Breno.
A dupla se diz muito feliz com a repercussão da música até agora e espera ainda mais nos próximos meses.
“A expectativa é muito grande. Desde o dia da gravação sentimos algo muito forte. Em 48 horas após o lançamento na internet ela beirou 500 mil visualizações, isso só aumentou a nossa expectativa. Agora é ir pra estrada, trabalhar muito e deixar nas mãos de Deus”, diz Caio.
Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.
Escreva um comentário