Breno e Caio Cesar lançam “Não Me Leve A Mal” com participação de Michel Teló

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 novembro, 2015 11:04

Breno e Caio Cesar lançaram sua nova música de trabalho, “Não Me Leve A Mal”, com a participação especial de Michel Teló. O clipe da canção já está disponível no canal do YouTube (clique aqui para assistir) da dupla e foi retirado do DVD “Baile do Teló”, gravado em setembro e que será lançado em breve.

A música, composição de Samuel Deoli e Euler Coelho, traz elementos do reggae, mas sem tirar a identidade sertaneja que caracteriza a dupla. Se aproveitando de um convite antigo que receberam do ídolo e amigo Michel Teló, de gravarem uma música juntos, Breno e Caio Cesar viram a grande oportunidade disso acontecer em “Não Me Leve A Mal”. Michel não só aprovou a ideia de cantar ao lado da dupla, como também assina a produção musical, que a partir de quarta-feira estará nas rádios de todo o país.

A parceria deu tão certo que a faixa entrou no repertório do DVD “Baile do Teló”, novo projeto do cantor. Para Breno e Caio Cesar, foi uma honra poder participar desse momento da carreira de Michel.

“Foi uma emoção sem tamanho. Sempre fomos fãs do Michel, e ter tido a honra de gravar a música no seu DVD foi incrível. É um momento tão especial na carreira dele, então foi gratificante demais. A música encaixou perfeitamente nas vozes, teve uma vibe positiva demais, foi literalmente um ‘baile’. Então que venha o ‘Baile do Teló’ juntamente com ‘Não Me Leve A Mal’”, conta Breno.

A dupla se diz muito feliz com a repercussão da música até agora e espera ainda mais nos próximos meses.

“A expectativa é muito grande. Desde o dia da gravação sentimos algo muito forte. Em 48 horas após o lançamento na internet ela beirou 500 mil visualizações, isso só aumentou a nossa expectativa. Agora é ir pra estrada, trabalhar muito e deixar nas mãos de Deus”, diz Caio.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 novembro, 2015 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec