A&E estreia na segunda (16) “Sem Saída”, série que investiga grupos criminosos

Sem Saída, a mais nova série policial do A&E, que estreia dia 16/11, é produzida por Morgan Spurlock, conhecido por Super Size Me. Com cenas de ação e de bastidores, a produção acompanha os melhores investigadores e agentes dos Estados Unidos em seu trabalho para conter criminosos astutos e manter a segurança da sociedade. A cada episódio, um grupo de criminosos é identificado e analisado, enquanto os homens da lei fazem de tudo para entregá-los à justiça.

Por meio da combinação de ação, intriga, suspense e adrenalina, Sem Saída leva o telespectador para dentro das operações das organizações mais perigosas e complexas dos EUA, que atuam em roubos de identidade e falsificação de documentos para imigrantes, crimes de alta sociedade, criadouros ilegais de cães para rinhas, tráfico de drogas e prostituição. A série mostra como as unidades de segurança trabalham, muitas vezes arriscando as próprias vidas, para capturar e prender esses criminosos.

No episódio de estreia, Fraude do colarinho branco, o Esquadrão Contra Fraudes no Setor Automotivo do Departamento de Serviços Financeiros da Flórida trabalhou durante um ano no caso contra uma rede que fraudava seguros de serviços quiropráticos. Agora, finalmente, possuem provas suficientes para desmantelar e prender a quadrilha.

Sobre A&E
A&E
oferece séries e filmes com personagens autênticos e histórias emocionantes. O A&E traz filmes e séries dramáticas como NCIS: LA, NCIS: New Orleans e The Night Shift junto aos A&E Originals, como Quem Dá Mais?, Guerra de Entregas e Casamento à Primeira Vista. A&E oferece entretenimento autêntico, único e emocionante. A&E chega a mais de 56 milhões de lares.

A&E-Sem Saída (2)

A&E-Sem Saída (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *