Primeiro álbum do rapper Msário é disponibilizado para download gratuito

Msário, rapper paulista que foi integrante do grupo Pentágono durante 12 anos –, segue em lançamento de seu primeiro álbum solo, intitulado “Sangue de Leão”, que ganha download gratuito no site www.msario.com. Produzido de forma independente por Bruno Dupre e Jeff Boto, é constituído por dez faixas inéditas que afirmam a pluralidade do artista.

“Sangue de Leão”, que levou um ano e meio para ser finalizado, traz diversas referências da musicalidade de Msário, passando pelo afrobeat, manguebeat, reggae, hip hop, soul music e R&B. Já as rimas trazem questões pertinentes ao universo do músico e falam sobre seus sonhos, estilo de vida, frustrações, desejos e metas, como nas faixas “Única Opção”, “Sangue de Leão”, “Basta eu pedir”, “Não Ah” e “Vim de Longe”.

“Esse disco é uma concretização de projetos e pensamentos de toda a minha vida e carreira. Falo de fé, amor, paz, luta, autoconfiança, de se divertir com sabedoria, de que todas as batalhas e glórias da vida vêm por algum motivo. Este álbum é um sonho que corri atrás. Sempre me considerei um leão nessa selva chamada São Paulo. Literalmente demos o sangue para concretizar este álbum, comenta Msário.

Neste disco, Msário resgata o pioneirismo brasileiro do Pentágono em apresentar o rap de forma instrumental. Ao invés de bases pré-gravadas, o músico conta com uma banda de peso. Os metais foram gravados por Jean Arnault (Jorge Ben) e Tiquinho e Reginaldo 16 toneladas (Funk Como Le Gusta). Carlos Café, um fera no pandeiro, que tocou para Emicida, também participa.

Há também uma série de parcerias especiais, entre elas Apolo e Max B.O na música Jet, e Rael da Rima em Desapegar. A cantora de jazz Izzy Gordon é outra convidada e participa de Não Ah, dividindo o microfone com o rapper Kamau; Junior DreadMonkey Jhayam fazem um vocal especial em um dos principais hits: Única Opção.

O responsável pela arte da capa é o ilustrador Bruno Yano, que já desenvolveu trabalhos gráficos para nomes como Rael da Rima, Criolo, Black Alien, Akira Presidente, D-Pinot, Lívia Cruz, Time do Loko, a festa Fya Bun, Brasativa, Sipam e mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *