Chris Pine, Casey Affleck & Ben Foster tem HORAS DECISIVAS no TRAILER inédito da aventura!

A Walt Disney divulgou um novo trailer, internacional, para produção dirigida por Craig Gillespie (o mesmo de “Arremesso de Ouro”) – o drama histórico HORAS DECISIVAS (The Finest Hours). Além da prévia, a produção ganhou ainda uma nova arte promocional (pôster) – a qual você confere logo abaixo!

Estrelado pelos atores Chris Pine, Eric Bana e Casey Affleck, ‘The Finest Hours’ é inspirado na história real contada no livro de mesmo nome por Casey Sherman, responsável pelo perigoso resgate em 1952.

The Finest Hours – Trailer 2 – Official Disney | HD

The Finest Hours-11Novembro2015

Em 1952, uma grande nevasca leva uma plataforma de petróleo a se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Enquanto a tempestade dificulta a sobrevivência do grupo, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas.

No elenco do filme estão os atores Holliday Grainger (Cinderela), Graham McTavish (Outlander (TV Series), Rachel Brosnahan (House of Cards (TV Series), Kyle Gallner (Sniper Americano), Ben Foster (O Grande Herói), John Magaro (Carol).

Com roteiro escrito por Eric Johnson e Casey Sherman, o longa chega as salas de cinemas norte-americanos em 29 de Janeiro de 2016. No Brasil a previsão fica para 12 de Maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *