Ana Carolina e Seu Jorge estarão na homenagem do Grammy Latino a Roberto Carlos

A Academia Latina da Gravação acaba de anunciar a lista final de artistas que farão parte da homenagem a Roberto Carlos. Depois de confirmada a participação de Paula Fernandes, dois outros brasileiros se apresentarão na Gala que celebra a Personalidade do Ano de 2015: Ana Carolina e Seu Jorge. 

Os artistas internacionais Leslie Grace, Malú, Maluma, Melendi, Julieta Venegas. Dionne Warwick, Alejandro Sanz Jesse & Joy, Víctor Manuelle, Romeo Santos e Carlos Vives completam a lista de convidados da noite especial dedicada à obra do Rei.

A cerimônia de gala da Personalidade do Ano celebra a contribuição de Roberto Carlos à música e à cultura latinas. O jantar de gala é um dos acontecimentos princpais da Semana do Latin GRAMMY e contará com a presença de vários artistas indicados ao Latin GRAMMY, celebridades e personalidades da indústria da música. A Fundação Cultural Latin GRAMMY foi criada pela Academia Latina da Gravação® para aumentar o conhecimento e apreço internacionais das significativas contribuições da música latina e seus criadores à cultura mundial por meio de bolsas de estudo, subvenções, doações e programas educacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *