Tino, personagem de Leandro Hassum, vai falir o Brasil, em ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 3

É com um pé no atual momento do Brasil, mas com muito bom humor que o terceiro filme da franquia ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 3 chega aos cinemas em 31 de dezembro. O longa acabou de ser rodado no Rio de Janeiro e, segundo o diretor Roberto Santucci, “Até que a Sorte nos Separe 3” mistura o mundo real com a fantasia.

“É um filme que fala da dificuldade da sociedade, principalmente da classe média, de lidar com o dinheiro. Desta vez, o filme é ambientado no atual cenário de crise econômica e, como sempre, tem um pé na realidade e outro na fantasia”.

ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 3-10Novembro2015

Leandro Hassum volta a viver Tino, o boa-praça que sempre se mete em confusão, principalmente quando o assunto é dinheiro. Depois de perder a mega sena e a herança da família, Tino vai fazer praticamente o impensável: falir o Brasil.

“Nos divertimos muito durante as filmagens com a capacidade, aparentemente ilimitada, do Tino de fazer besteiras em situações sérias”, conta Santucci. “Terminamos as filmagens muito felizes, as cenas estão divertidíssimas e a família do Tino surpreendendo”, completa o produtor Caio Gullane.

Com produção da Gullane, coprodução e distribuição da Paris Filmes, Downtown Filmes e RioFilme e coprodução e codistribuição da Globo Filmes, o longa reedita a parceria entre o diretor Roberto Santucci e o roteirista Paulo Cursino, com a colaboração de Léo Luz. Santucci conta ainda com a codireção de Marcelo Antunez no novo filme, que chega às telonas no dia 31 de dezembro. Os dois primeiros filmes da franquia, “Até que a Sorte nos Separe” e Até que a Sorte nos Separe 2” levaram mais de oito milhões espectadores aos cinemas.

Na comédia, Tino (Leandro Hassum) está à procura de emprego, depois que levou a família à falência em Las Vegas. Para piorar a situação, ele é atropelado por Tom (Bruno Gissoni), filho do homem mais rico do Brasil, Rique Barelli (Leonardo Franco), e passa sete meses em coma. Ao acordar, descobre que Teté (Júlia Dalávia) e o rapaz se apaixonaram e decidiram se casar. Como pai da noiva, Tino terá que bancar o casamento e pede ajuda a Rique, que o coloca para trabalhar em sua corretora de ações. Mas ele consegue o inimaginável: quebrar a empresa do milionário, o que provoca uma queda na bolsa brasileira e faz a economia do país entrar em crise. Tino agora precisa administrar não só uma crise familiar, mas uma crise no Brasil. E ainda realizar um casamento digno para sua filha.

No elenco estão atores que já participaram de outros filmes como a atriz Camila Morgado, no papel de Jane; do ator Kiko Mascarenhas, como Amauri; de Ailton Graça, como Adelson; de Júlia Dalávia, como Teté; de Henry Fiuka, como Juninho; e de Ana Julia Freitas, como Vitória, entre outros. Fazem estreia no terceiro filme da franquia Sylvia Pfeifer, como Nora Banks; Bruno Gissoni, como Tom; Leonardo Franco, como Rique Barelli e Emanuele Araújo, como Malu de Carmo.

Depois de perder a herança da família em Las Vegas, Tino procura emprego, mas não consegue parar em nenhum. Após ser atropelado pelo filho do homem mais rico do Brasil, Rique Barelli, e passar sete meses em coma, Tino descobre que Teté e o rapaz se apaixonaram e decidiram se casar.Tino terá que bancar o casamento e pede ajuda a Rique, que o coloca para trabalhar em sua corretora de ações. Mas Tino consegue o inimaginável: quebrar a empresa de Rique, o que provoca uma queda na bolsa brasileira e faz a economia do país entrar em crise.Tino agora precisa administrar não só uma crise familiar, mas uma crise no país! E ainda realizar um casamento digno para sua filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *