Tânia Mara lança clipe de “Beija-Flor”

Após “Só Vejo Você”, sucesso na novela “Em Família”, e “Seria Tão Fácil”, que faz parte da trilha de “I Love Paraisópolis”, Tânia Mara lança o clipe de “Beija-Flor”, sua nova música de trabalho. E o cenário é uma das praias mais bonitas do mundo: gravado na Ilha de Mnemba, em Zamzibar, na Tanzânia, o vídeo tem direção-geral de Jayme Monjardim e edição de Rafael Almeida. O clipe já está disponível na página oficial da cantora no YouTube (/taniamaraoficial).

“Esta canção é um lindo presente que ganhei da minha amiga cantora e compositora Liah Soares. Estávamos aqui em casa fazendo um sarau quando a Liah cantou a música pela primeira vez. Sabe quando arrepia, toca na alma? Lembro que fiquei emocionada e pedi para ela cantar de novo. Fiquei apaixonada pela letra e pela melodia”, conta Tânia sobre a música, que é uma das faixas do álbum “Só Vejo Você”, lançado pela Som Livre.

O local da gravação foi escolhido cuidadosamente pela cantora, que ainda contou com participações muito especiais durante as filmagens. “A direção geral é do melhor diretor que eu conheço (risos), do meu marido, Jayme Monjardim. E também teve um momento especial na edição, quando achamos umas imagens lindas de carinho que o Jayme havia registrado com a Maysa, nossa filha. Esta música toca tanto na minha alma que eu não resisti e coloquei no final o beijo da minha beija-flor”, revela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *