Pela primeira vez no Brasil, música feita para game terá clipe oficial

A Electronic Arts Brasil anuncia que, além de Need for Speed ter o duo Tropkillaz como representante brasileiro na trilha sonora, a música inédita Make the Crowd (NFS VIP Remix) terá um clipe oficial dirigido e produzido por Konrad Dantas, o Kondzilla.

Fiquei muito animado ao receber o convite para fazer parte desse projeto, primeiro por ser um grande desafio, por trabalhar de novo com o Tropkillaz e por ser muito fã do game”, disse Konrad Dantas sobre o convite.

EA Brasil-Tropkillaz-Kondzilla

“O processo de gravação foi ótimo, o clima no set foi surreal e agora estamos nos dedicando à montagem. O projeto está super bacana e estou ansioso para lançar!”. Kondzilla é um dos maiores diretores e produtores de clipes do Brasil na atualidade: seu canal no YouTube possui mais de meio bilhão de visualizações.

Um dos primeiros vídeos que ganhou repercussão nacional foi o clipe da música Plaque de 100, do MC Guime, que já tem mais de 60 milhões de visualizações. Em 2015 o clipe da música Tombei, da Karol Conka com participação do Tropkillaz, foi indicado ao prêmio de Melhor Clipe do Ano no prêmio Multishow. Além disso, Kondzilla dirigiu os DVDs Música Popular Caiçara (Ao Vivo), da banda Charlie Brown Jr., e Imaginação, do MC Boy do Charmes.

O duo de DJs Tropkillaz é referência quando se fala de trap/bass music. Zé Gonzalez, o Zegon, e André Laudz fazem sucesso no mundo todo. A dupla já fez turnês nos Estados Unidos, Europa, Ásia e Oceania. A música que estará no jogo é um remix inédito de Make the Crowd, música própria da dupla que foi lançada em 2015. “Maior satisfação representar o Brasil no Need for Speed. Quando recebemos o convite, fizemos questão de remixar nosso próprio som e fazer uma versão especial com cara de trilha sonora de perseguição. A parceria ficou ainda melhor com o fato de podermos trabalhar novamente com o Kondzilla”, declarou Zegon sobre o projeto.

O projeto é pioneiro no mercado brasileiro de games. “Fizemos um grande esforço para colocar uma música nacional em Need for Speed, franquia internacionalmente reconhecida por sua trilha sonora”, disse Jonathan Harris, Gerente de Negócios da EA no Brasil. “Decidimos fazer um clipe para expandir a experiência dos fãs para algo além do jogo. Então escolhemos o Tropkillaz e o Kondzilla para participarem desse novo projeto, porque acreditamos que eles combinam bastante com a cultura de rua apresentada no jogo”, ele completou.

O clipe será lançado agora no mês de novembro na TV e na internet.

Need for Speed desafia o jogador a trilhar seu caminho por Ventura Bay e dominar as Cinco Formas de Jogar: Velocidade, Estilo, Customização, Equipe e Fora da Lei. Inspirado por cinco heróis da atual cultura de carros, ganhe o respeito deles e construa sua reputação.

O jogador é encorajado a explorar a mais rica customização vista em um jogo da franquia Need for Speed. Customização autêntica de visual com diversas marcas do mercado, melhorias de desempenho e dirigibilidade personalizada permitem ao jogador criar o carro perfeito que se encaixa em sua personalidade e seu estilo de dirigir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *