O Natal chega ao Iguatemi Alphaville repleto de atrações para toda a família

É tempo da época mais bela do ano. Para receber toda a magia do Natal, o Iguatemi Alphaville apresenta aos seus clientes a Vila do Noel, atração principal na decoração deste ano. Com uma encantadora diversidade de atrações distribuídas por todo o shopping, adultos e crianças poderão se divertir enquanto esperam a chegada do Natal.

No Piso Xingu, uma linda cidadezinha forma o cenário natalino, onde Papai Noel, Mamãe Noel e seus ajudantes brincam de criar e montar as belezas da Vila do Noel. Em meio às casinhas, loja de brinquedos, teatro municipal e outras construções da pequena cidade, figura uma linda árvore de 10 metros que, assim como a mini vila, recebe o toque encantador das luzes pisca-pisca e da intensidade do vermelho das flores de natal. Além de se encantar com a rica cenografia produzida pela grife especializada Cecília Dale, os pequenos podem brincar nas oficinas recreativas gratuitas com atividades lúdicas inspiradas na tradicional Cartinha ao Papai Noel.

As atrações do mall, no Piso Tocantins, ficam por conta do trono do Noel onde a criançada poderá conversar com o bom velhinho, além da ferroviária nos cenários natalinos interativos da Estação Alphaville que, com brinquedos em forma de locomotivas e pequenos vagões, os pequenos poderão entrar e se divertir em um circuito em meio a decoração.

Já no Piso Rio Negro, uma versão em miniatura da encantadora ferroviária chama atenção dos clientes que, ao acionarem um botão na estação de trem, poderão se maravilhar com as viagens da pequena locomotiva. Ao lado desse lindo cenário de brinquedo, um trenó vermelho receberá os visitantes para os registros e fotos de Natal.

SERVIÇO
Decoração de Natal
Quando: de 8 de novembro a 29 de dezembro
Iguatemi Alphaville
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville, Barueri/SP

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *