Faca Preta tem o primeiro registro lançado em vinil

Após o lançamento virtual, em março deste ano, o EP de estreia da banda paulistana Faca Preta ganhou uma versão em vinil. O 7 amarelo lançado pelo Semper Adversus, subselo de street punk da Hearts Bleed Blue (HBB), conta com a bela arte gráfica desenvolvida pelo tatuador Rafael Kendi.

PRÉ-VENDA: www.hbbstore.com
Escute o EP: www.hbbrecords.com

“Lançar um vinil era um sonho pessoal antigo. É uma mídia muito mais bonita e charmosa que o CD. A parte gráfica do lançamento ficou incrível e a bolacha amarela é a cereja do bolo. Ficou demais!”, comemora o vocalista Fabiano.

O disco de quatro faixas, gravado e mixado por Matheus Vianna, no estúdio Ecos da Cantareira e masterizado por Fernando Sanches, no estúdio El Rocha, tem sido uma grata surpresa para o street punk nacional e é sempre lembrado pelo idealizador do Semper Adversus, Henrike, também vocalista do Blind Pigs.

“Ter esse apoio de um cara do qual eu sempre fui fã é demais, sempre acompanhei o Blind Pigs, desde quando comecei a ir aos shows em 1998, 1999. O trabalho do selo em conjunto com a HBB tem sido excelente e espero que essa parceria dure bastante tempo”, afirma Fabiano.

Formada em 2013 por músicos experientes, o Faca Preta aproveitou o intervalo entre os dois lançamentos para gravar novas faixas no Converse Rubber Tracks – Family Mob Estúdio e divulgar o disco de estreia. Na próxima semana a banda será responsável por abrir duas das apresentações da turnê Evil Conduct & Blind Pigs, uma em Belo Horizonte (12.11) e outra em São Paulo (14.11).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *