Dennis DJ lança CD e DVD pela Deck

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 10 novembro, 2015 15:08

Conhecido como produtor de alguns dos maiores sucessos do funk, como “Cerol na Mão” (Bonde do Tigrão) e “Tô Tranquilão” (Sapão), Dennis DJ lança o primeiro CD / DVD do “Baile do Dennis”, evento que lota as casas por onde passa, gravado, em maio desse ano, no Vivo Rio. “Baile do Dennis Ao vivo” chega esse mês em CD e DVD às lojas pela Deck e, a partir de hoje, está disponível para streaming pelo Spotify. Já é possível, também, conferir no YouTube o primeiro vídeo, de “Santinha”, com participação de Buchecha.

Dennis começou com 17 anos, em 1997, como um dos produtores dos maiores sucessos da equipe Furacão 2000. Desde então, ele abriu sua gravadora e seguiu experimentando novas possibilidades no funk. Até que em 2013 ele decidiu cuidar de sua carreira, com o projeto “Dennis Feat.”, no qual criava as batidas e convidava nomes como Neblina, Naldo, Guimê e Mr. Catra, entre outros, para cantar. Com essas experimentações, o DJ criou o “Future Funk”, que combina elementos de estilos da música eletrônica como EDM, deep, trap e house ao funk carioca tradicional. A crescente visibilidade que vinha recebendo, levou o produtor a se apresentar por todo o país, no evento nomeado “Baile do Dennis”. Agora é possível levar essa festa para casa com o DVD.

O registro, que traz 24 músicas, foi dirigido e produzido por Dennis. A apresentação no Vivo Rio contou com 4 mil pessoas, que esgotaram os ingressos um mês antes da gravação. Entre as faixas estão as já conhecidas “Vamos Beber (Joga o Copo pro Alto)”, “Santinha”, “Lindona”, “Pra Gente Dançar”, entre outras. Além de Buchecha, entre as participações estão grupo Monobloco e a dupla João Lucas & Marcelo.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 10 novembro, 2015 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec