TRAILER de AMERICAN HERO traz Stephen Dorff como super-herói que abusa de bebidas, drogas e mulheres

Estrelado por Stephen Dorff, o mais novo longa com temática de super-herói, AMERICAN HERO ganhou o seu primeiro trailer!

American Hero TRAILER 1 (2015) – Stephen Dorff Movie HD

Melvin (Stephen Dorff), um herói relutante que está longe de ser super, tem suprido seus poderes telecinéticos por anos com bebidas, drogas e mulheres. No processo, ele falhou em praticamente tudo, acima de tudo como um pai para seu filho. Depois de um encontro com a morte, Melvin decide usar seus poderes para o bem e limpar as ruas de Nova Orleans, com a ajuda de seu melhor amigo/definitivamente-não-ajudante, Lucille (Eddie Griffin). Para um homem que pode fazer o impossível, pode ser uma luta que mesmo ele não pode vencer.

Bill Billions (Hell and Mr. Fudge), Jonathan Billions, Andrea Cohen (Assassino Invisível), Keena Ferguson (The Last Letter), Raeden Greer (Maggie: A Transformação) e Eddie Griffin completam o elenco do filme.

Escrito e dirigido por Nick Love (o mesmo de “Esquadrão Sem Limites”), o longa chega aos cinemas dos Estados Unidos em 11 de Dezembro de 2015.

AMERICAN HERO-09Novembro2015 (1)

AMERICAN HERO-09Novembro2015 (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *