Adele lança clipe de “Hello”, primeiro single de trabalho do álbum “25”

Já está no ar o novo clipe de “Hello”, primeiro single de trabalho do tão aguardado novo álbum de Adele, “25”, que estará disponível mundialmente no dia 20 de novembro. Lançado no dia 23 de Outubro no canal oficial da cantora na Vevo/YouTube, junto com o lançamento da música em todas as plataformas digitais, o vídeo cinematográfico de “Hello” foi gravado no interior do Canadá, nos arredores de Montreal, e dirigido pelo renomado jovem diretor canadense, Xavier Dolan.

Com apenas algumas horas após a divulgação de “Hello”, Adele já mostra sua força e talento e garante primeiro lugar no iTunes, com a pré-venda do disco e lançamento do single, e já figura nos trending topics Brasil e mundial no Twitter. A música é a primeira divulgada por Adele desde “Skyfall”, single que conquistou o Oscar em 2012.

“Meu último álbum foi um álbum de separação, e se eu tivesse que rotular esse, eu o chamaria de um álbum de reconciliação. Estou me reconciliando comigo mesma. Recuperando o tempo perdido. Recuperando por tudo que eu fiz e por tudo que nunca fiz”, revela a cantora sobre o álbum “21”, lançado em 2011 e sucesso absoluto em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *