A GRANDE APOSTA, com Christian Bale, Steve Carell e Brad Pitt, ganha TRAILER nacional!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 novembro, 2015 12:36

A Paramount divulga o trailer oficial para o Brasil do filme A GRANDE APOSTA (“The Big Short”), estrelado por Christian Bale, Steve Carell, Ryan Gosling e Brad Pitt, que tem estreia prevista para 14 de janeiro de 2016 nos cinemas brasileiros. Dirigido por Adam McKay (“O Âncora” e “Quase Irmãos”), a produção é baseada em uma história real – que deu origem ao livro best-seller “A JOGADA DO SÉCULO: The Big Short”, de Michael Lewis (“Um Sonho Possível” e “Moneyball”).

“A Grande Aposta” conta a trajetória de quatro homens que perceberam de antemão o que os grandes bancos, mídia e governo não conseguiram prever: a crise econômica que abateu os Estados Unidos em 2008. Os quatro se juntaram em investimentos ousados que os levaram para o lado sombrio do sistema bancário moderno, onde devem questionar tudo e a todos.

A Grande Aposta | Trailer | Leg | Paramount Pictures Brasil

Em 2008, os Estados Unidos sofreram uma crise financeira que se espalhou para o mundo. A bolha imobiliária causou a recessão por causa das hipotecas subprime (empréstimos concedidos a pessoas que não tinham condições de pagarem as prestações da casa própria). E é no meio dessa catástrofe financeira que surgem investidores de Wall Street envolvidos com esse tipo de hipoteca, como Ben Hockett (Brad Pitt), Michael Burry (Christian Bale), Greg Lippmann (Ryan Gosling) e Steve Eisman (Steve Carell).

Karen Gillan (Selfie (TV Series), Selena Gomez (Tudo para Ficar com Ela), Marisa Tomei (Descompensada), Melissa Leo (O Protetor), Finn Wittrock (História de Horror Americana (TV Series).

Com roteiro escrito escritor do livro Michael Lewis e o cineasta Adam McKay, o longa chega aos cinemas em 25 de Dezembro de 2015 nos Estados Unidos.

The Big Short-09Novembro2015 (2)

The Big Short-09Novembro2015 (1)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 novembro, 2015 12:36


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*