Will Smith e Juan Luis Guerra estão entre as atrações do Grammy Latino

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 4 novembro, 2015 11:04

Will Smith e Juan Luis Guerra estão entre as atrações do Grammy Latino

O primeiro grupo de artistas que irá se apresentar durante a 16ª Entrega Anual do Latin GRAMMY  foi anunciado hoje e entre eles estão ChocQuibTown, J Balvin, Natalia Jiménez, Juan Luis Guerra, Matisse, e Raquel Sofía. No seu regresso aos palcos musicais, o ganhador de quarto GRAMMY® Will Smith, se junta aos indicados Bomba Estéro para uma performance espetacular do single “Fiesta (Remix)”.  A noite Mais Importante da Música Latina® será transmitida ao vivo pela Univision, dia 19 de novembro, das 20h às 23h (hora da costa leste dos EUA), a partir do MGM Grand Garden Arena em Las Vegas.  Um número limitado de ingressos está disponível para compra em www.ticketmaster.com ou www.mgmgrand.com.

Bomba Estéreo, Balvin e os ganhadores do Latin GRAMMY Jiménez receberam duas indicações cada: Bomba Estéreo por Gravação Do Ano por “Fiesta” e Melhor Álbum De Música Alternativa por Amanecer.  Balvin foi indicado por Melhor Performance Urbana e melhor Canção Urbana por “Ay Vamos”. Jiménez concorre a Álbum Do Ano por Creo En Mí e Canção Do Ano por “Quedate Con Ella”.

Na categoria Melhor Álbum De Fusão Tropical ChocQuibTown foi indicado por El Mismo.

O ganhador do Latin GRAMMY e do GRAMMY,  Juan Luis Guerra recebeu quarto indicações: Gravação Do Ano e Melhor Canção Tropical por “Tus Besos”, e Álbum Do Ano e Melhor Álbum Tropical Contemporâneo por Todo Tiene Su Hora.

Matisse e Raquel Sofía foram indicados cada um como Artista Revelação.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 4 novembro, 2015 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec