Reality show “Sobrevivendo ao Casamento” chega ao final da temporada

Exibido no A&E desde setembro deste ano, o experimento social Sobrevivendo ao Casamento chega ao final de sua primeira temporada no dia 13/11. O reality show mostra casais que estão à beira de um divórcio e são enviados a uma ilha deserta, no sul do Pacífico, sem internet ou TV, para que, durante o período de 72 horas, sobrevivam a situações extremas. E, assim, consigam se concentrar um no outro e possam chegar ao centro das questões que ameaçam o casamento.

sobrevivendo (35)_low

sobrevivendo (21)_low

sobrevivendo (18)_low

O objetivo era deixar os casais isolados do mundo, imersos em uma ‘terapia selvagem’, para obrigá-los a lidar com seus problemas mais profundos – um terapeuta propõe exercícios específicos para melhor identificar o que está arruinando o relacionamento.

Assim que chegavam à ilha, recebiam os desafios para ajudá-los a confrontar as questões específicas do casamento, enfrentar medos, testar a confiança e trabalhar juntos. Desde o início das 72 horas, tiveram de lidar com situações extremas, como ter de se virar para se alimentar, que afetaram o casal tanto fisicamente quanto emocionalmente. No final, cada um teve de escrever uma carta a seu parceiro, contando como se sentia.

No episódio que marca o final da temporada, Alex e Lorena estão quase se divorciando, após onze anos de casados e dois filhos. Lorena não respeita as opiniões de Alex e o critica constantemente. E Alex quer que ela o respeite como o homem da casa sem agir como se fosse sua mãe.

sobrevivendo (15)_low

sobrevivendo (2)

sobrevivendo (41)_low

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *