Los Porongas lança novo disco “Infinito Agora”

“Infinito Agora” é o terceiro álbum do Los Porongas e o primeiro a ser totalmente financiado pelos fãs, através do Catarse. O novo trabalho tem 10 músicas e une a riqueza das experiências vividas pelos músicos, em sua trajetória, suas influências e sua visão da cena musical independente. As bases foram gravadas ao vivo no estúdio Cambuci Roots e a mixagem e masterizaçao foram feitas no estúdio Klaus Haus.

O novo disco tem produção dos integrantes da banda, em parceria com João Vasconcelos (ex integrante do grupo). Nessa CD, o músico Carlos Gadelha substitui João na guitarra. João, dessa vez, assina a co-produção do disco e participa tocando piano em “Sobre mim”, faixa que também tem a participação de Dado Villa-Lobos (Legião Urbana) na guitarra.

Bruno Gouveia (Biquíni Cavadão) canta “Tarde pra voltar atrás” com Diogo; Herique Portugal (Skank) toca teclado em “Caminho”; Fernando TRZ (Cérebro Eletrônico) aplica sintetizadores em “Menino Velho”e João Leão (Saulo Duarte e a Unidade) toca teclados em praticamente todas as faixas.

Em tempos de protestos, “Infinito Agora” é um disco de processos. “É essencialmente sobre as relações humanas, o efeito do tempo e sobre como tudo isso se relaciona com as estrelas, ou seja, praticamente as coisas que a nossa turma viveu nos últimos 4 anos em São Paulo e viajando por aí.”, afirma o vocalista Diogo Soares.

O Los Porongas surgiu no Acre, em 2003, e colocou o Norte do país no mapa da música pop. Em 2007, lançou o homônimo “Los Porongas” e “O segundo depois do silêncio”, 2011, ambos listados entre os melhores discos brasileiros nos respectivos lançamentos. Formada por Diogo Soares (voz), Carlos Gadelha (guitarra), Márcio Murad (baixo) e Jorge Anzol (bateria), após quatro anos sem lançar discos, a banda mostra versatilidade em seu terceiro disco disco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *