UM NAMORADO PARA MINHA MULHER, comédia dirigida por Julia Rezende e estrelada por Ingrid Guimarães, começa a ser rodada

A diretora carioca Julia Rezende está filmando em São Paulo a comédia romântica UM NAMORADO PARA MINHA MULHER, adaptação do maior sucesso de bilheteria argentino de 2009, “Un Novio Para Mi Mujer”, de Juan Taratuto. Com Ingrid Guimarães, Caco Ciocler, Domingos Montagner, Paulo Vilhena, Marcos Veras e Miá Mello, o longa conta a história de Chico (Caco Ciocler) e Nena (Ingrid Guimarães), que estão juntos há 15 anos e vivem uma crise conjugal que parece não ter solução. Sem coragem de pedir o divórcio, Chico, dono de um antiquário, resolve contratar um amante profissional para conquistar Nena – e aí entra em cena Corvo (Domingos Montagner), que causa uma reviravolta na história. Com lançamento previsto para junho de 2016, o filme terá distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

Nena é jornalista mas está sem trabalhar e leva uma vida desprovida de fortes emoções. Todo mundo acha graça em seu humor ácido e olhar super crítico para tudo – menos Chico, que já deixou de se divertir com ela há muito tempo. Vendo a insatisfação de Chico, seus amigos o convencem a tomar uma decisão inusitada: contratar o exótico sedutor Corvo, especialista em conquistas sob encomenda. No plano arquitetado pelos rapazes, Nena se apaixonaria e, por conta própria, terminaria o casamento. A partir daí, todos perdem o controle da situação numa sequência hilária de fatos.

“O filme mostra situações cômicas típicas de um casamento em crise dos pontos de vista do homem e da mulher, com um humor inteligente, ácido e nada histriônico. Mas muito engraçado. A Nena tem um olhar perspicaz e crítico sobre todos os assuntos, e seu mau humor se revela extremamente sagaz”, conta a diretora Julia Rezende, que assina o roteiro junto com Lusa Silvestre (de “Estômago” e “E Aí, Comeu?”) e com colaboração de Ingrid Guimarães.

UM NAMORADO PARA MINHA MULHER-Ingrid Guimarães

Entre as pérolas da personagem de Ingrid, há frases como: “Detesto gente que fica procurando coincidências. Também odeio as modelos, aquelas mulheres magérrimas que dizem que comem de tudo e não fazem exercício. Odeio a entonação dos repórteres na televisão. Odeio gente que finge alegria, gente que me inclui em grupo de whatsapp depois magoa se eu saio. Odeio quem fica fazendo selfie em museu.”

Protagonizado por Ingrid Guimarães (que com as comédias “De Pernas Pro Ar” 1 e 2, e “Loucas Pra Casar” levou 11,9 milhões de espectadores aos cinemas) e por Caco Ciocler em seu maior papel cômico, o filme também apresenta Domingos Montagner – que tem formação circense e é fundador do grupo de clown LaMínima – pela primeira vez em uma comédia. “Um Namorado Para Minha Mulher” traz Miá Mello no papel da zen e desencanada Graça, melhor amiga de Nena; tem participações de Paulo Vilhena e Marcos Veras como Gastão e Veloso, amigos de Chico; e Letícia Colin como Mariana, que numa festa se mete em uma briga feia com Nena por causa de astrologia – assunto que ela detesta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *