Separe MUITO espaço na agenda: o mês de NOVEMBRO está LOTADO de estreias no CANAL SONY e no AXN

O mês de novembro chega repleto de novidades. No Canal Sony, um bloco culinário será a grande atração, com a estreia de duas produções nacionais: Comer Bem Que Mal Tem e Chefs na Rua (foto), que se unem ao reality gastronômico americano Top Chef Duels para tornar as noites de sábado ainda mais gostosas.

Canal Sony-AXN-Estreias Novembro 2015

Além disso, retornam ao Canal Sony a 12ª temporada de Grey´s Anatomy; a 2ª de Scorpion; a 3ª de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D e a 5ª temporada de Once Upon a Time. Já no AXN, as novidades ficam por conta da 3ª temporada de Crossing Lines; a 2ª de CSI Cyber e a 2ª temporada de The Blacklist.

Veja abaixo todos destaques do mês:

CANAL SONY

Chefs Na rua

1º temporada – 07 de novembro, sábado – 20h30

13 episódios de 30 minutos

Os Food Trucks são uma tendência da gastronomia nas grandes cidades e têm se tornado um grande fenômeno mundial. A série, apresentada por Mauricio Schuartz, vai mostrar as receitas, personagens, histórias e curiosidades do mercado de street food no Brasil e em países como Estados Unidos, México e Marrocos. Mauricio Schuartz foi o criador da “Feirinha Gastronômica” e do “Marechal Food Park” em São Paulo, e sempre trabalhou como agitador cultural. 

Comer Bem que Mal Tem

1º temporada – 07 de novembro, sábado – 21h

13 episódios de 30 minutos

Qual é o caminho da boa alimentação no meio da loucura do dia a dia urbano? A série, comandada por Flávio Passos, especialista em nutrição e gastronomia funcional, vai mostrar o caminho que poucos conhecem para fazer da alimentação a principal fonte de energia para encarar a rotina dos grandes centros. Não é um caminho fácil, nem difícil. Comer de maneira adequada é apenas o primeiro passo para uma vida plena. Além de receitas práticas e trocas de conhecimento com outros especialistas, a série pretende ser um guia prático para mostrar como aproveitar mais a vida a partir da mesa em que escolhemos sentar. 

Top Chefs Duels

1ª temporada – 07 de novembro, sábado – 21h30

10 episódios de uma hora cada

Top Chef Duels mostra uma competição participantes de temporadas anteriores dos realities Top Chef e Top Chef Masters. A cada episódio, dois chefs terão que se enfrentar em três rodadas que testarão suas habilidades, criatividade e velocidade. Eles competirão por um prêmio de US$ 100 mil e uma aventura gastronômica. 

Grey´s Anatomy

12ª temporada – 16 de novembro, segunda-feira – 21h30

24 episódios de uma hora cada

A 12ª temporada de Grey´s Anatomy será um novo amanhecer para Meredith Grey. Segundo a criadora da série, Shonda Rhimes, essa será uma época mais “leve” para a trama que ainda se recupera da morte repentina de Derek. Contudo, não se pode esperar uma temporada sem nenhuma crise, afinal, estamos falando de Grey´s Anatomy e Shonda. 

Marvel´s Agents of S.H.I.E.L.D

3º temporada – 29 de novembro, domingo – 19h30

22 episódios de uma hora cada

Marvel´s Agents of S.H.I.E.L.D retorna para uma 3ª temporada dinâmica e cheia de ação. O diretor Phil Coulson (Clark Gregg) embarca em uma nova missão secreta para proteger o mundo depois das guerras da S.H.I.E.L.D contra a HYDRA e também contra uma facção dos Inumanos. 

Scorpion

2º temporada – 29 de novembro, domingo – 20h30

24 episódios de uma hora cada

Depois de uma 1ª temporada eletrizante, a série, baseada na vida de Walter (Elyes Gabel), o homem com o quarto QI mais elevado do mundo, continua a desvendar crimes por meio de recursos tecnológicos. Walter, que tem como objetivo oferecer soluções para os problemas do mundo, monta a Scorpion, empresa para a qual recruta as pessoas com os melhores intelectos. Agora, além de unirem suas mentes para resolver problemas de relevância global, eles também ajudam uns aos outros a se sentirem parte integrante da sociedade. 

Once Upon a Time

5º temporada – 29 de novembro, domingo – 21h30

23 episódios de uma hora cada

A 5ª temporada de Once Upon a Time, série baseada em histórias clássicas de princesas e personagens mágicos, contará em sua nova jornada com a presença de Amy Manson London como a Princesa Merida. Além dela, Emma Swan aparece como o Cisne Negro, novo vilão. Com a continuação da saga, novos personagens de contos de fadas serão revelados e velhos conhecidos serão revisitados. Nem todo mundo é confiável, mas uma coisa continua a ser verdade: você nunca deve desistir das pessoas que ama.

AXN

Crossing Lines

3º temporada – 10 de novembro, terça-feira – 22h

12 episódios de uma hora cada

A história acompanha as atividades do International Criminal Court, um equivalente europeu do FBI. Sediada na Holanda, sua missão é investigar crimes em série que são cometidos em diversos países da Europa, levando os responsáveis à justiça. Nessa nova temporada, a equipe de campo será liderada por Elizabeth Mitchell e Goran Visnjic, como Carine Strand e Marco Corazza. Outros atores que também entraram para o elenco são Stuart Martin e Naomi Battirck. 

CSI: Cyber

2º temporada – 25 de novembro, quarta-feira – 22h

22 episódios de uma hora cada

Inspirada no trabalho de Mary Aiken, uma Cyber Psicóloga Irlandesa, a série gira em torno da Agente Especial Avery Ryan (Patricia Arquette), encarregada da Divisão de Crimes Cibernéticos do FBI, em Quântico, Virgínia. Ted Danson, interprete de D.B. Russell na série original, migrará para CSI: Cyber na 2ª Temporada, mantendo seu personagem original.

The Blacklist

2º temporada – 26 de novembro, quinta-feira – 22h

22 episódios de uma hora cada

The Blacklist acompanha Red Reddington (James Spader), um dos fugitivos mais procurados do FBI que misteriosamente decide se entregar e se oferecer para ajudar a caçar os vários nomes de colaboradores que ele tem na sua tal lista negra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *