MIS faz parceria inédita com Spotify para a exposição À meia-noite levarei sua alma

Uma parceria inovadora, no Brasil, entre o MIS – instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – e o Spotify vai proporcionar uma incrível experiência aos visitantes do museu durante a exposição À Meia Noite Levarei Sua Alma, inspirada na filmografia do Zé Do Caixão. O MIS é o primeiro museu brasileiro a realizar a parceria, já consolidada em outras instituições culturais no mundo.

A fim de deixar o visitante mais próximo do universo misterioso que envolve o personagem, o Spotify vai disponibilizar áudios com curiosidades sobre o Zé do Caixão e sua filmografia entre as faixas presentes na playlist do MIS no Spotify – com posta por 20 músicas de ícones do heavy metal, como Ozzy Osbourne, Slayer, Metallica, Iron Maiden, Marilyn Manson e outros.

Um incrível material para deixar a exposição ainda mais sinistra. Além disso, durante o período da mostra, os visitantes terão acesso a wi-fi grátis e os 10.000 primeiros vão ganhar uma raspadinha para concorrer a um mês de Spotify Premium. Para seguir o MIS no Spotify e conferir esse conteúdo inédito, acesse: https://open.spotify.com/user/mis_sp

Sobre a exposição

À Meia-Noite Levarei sua Alma promete grandes emoções ao revelar parte da trajetória de Zé do Caixão, personagem emblemático de José Mojica Marins. A exposição, que tem curadoria e concepção de André Sturm e foi baseada na seleção feita por Liz Vamp, filha de Mojica, e Marcelo Colaiacovo, curador do acervo do cineasta, permanece em cartaz até 9 de janeiro. Ao todo, são 11 nichos distribuídos no ambiente da exposição, que apresentam itens como o filme em película 16mm original de À Meia Noite Levarei a sua Alma (resguardado pelo diretor por mais de 50 anos); o troféu recebido no ano de 1973 durante o Festival Internacional de Cine Fantástico y de Terror Sitges (Espanha); e outras curiosidades, como os santinhos da candidatura de Zé do Caixão para deputado em 1982.

SERVIÇO
À MEIA-NOITE LEVAREI SUA ALMA
Data: 31 de outubro de 2015 a 10 de janeiro de 2016
Horário: terças a sábados, das 12h às 21h; domingos e feriados, das 11h às 20h [Terças-feiras entrada gratuita] MIS
Local: Espaço Expositivo 1º andar
Ingressos: R$10 e R$5 [meia-entrada] Ingressos disponíveis na recepção do MIS
Classificação etária: 16 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *