“Dois mundos. Um território.” anuncia o novo PÔSTER do aguardado filme WARCRAFT!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 novembro, 2015 12:49

O épico de fantasia WARCRAFT – dirigido por Duncan Jones (o mesmo de “Contra o Tempo” e “Lunar”) – ganhou uma nova arte promocional (pôster)! A Legendary Pictures e Universal Pictures revelaram o cartaz inéditos, o qual traz novamente Anduin Lothar (Travis Fimmel) e Durotan (Toby Kebbell) seguido da frase “Dois mundo. Um território.” – confira logo abaixo!

WARCRAFT-03Novembro2015 (1)

A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

Warcraft é a história de um Universo fictício onde é ambientada a série de livros e jogos para computador de mesmo nome publicados pela Blizzard Entertainment, Inc. A primeira aparição do Universo Warcraft aconteceu no jogo Warcraft: Orcs & Humans, em uma história que era basicamente sobre a luta pela sobrevivência entre humanos e orcs em Azeroth, um dos planetas do Universo Warcraft. A história é divida em antes e depois da primeira guerra sendo a data mais antiga, segundo a linha de tempo oficial da Blizzard, dez mil anos antes de Orcs & Humans, embora haja registros de que a data mais antiga do Universo Warcraft seja de 147 mil anos antes de Orcs & Humans, conforme é descrito no guia RPG Shadows & Light. Atualmente a história de Warcraft está ambientada 32 anos após Orcs & Humans, sendo o título atual o jogo World of Warcraft: Cataclysm. Fonte.Wikipédia.

No elenco do filme estão os atores  Ben Foster (3:10 to Yuma), Travis Fimmel (série Vikings), Paula Patton (Missão Impossível Protocolo Fantasma), Toby Kebbell (O Conselho do Crime), Rob Kazinsky (Círculo de Fogo),Dominic Cooper (Capitão América: O Primeiro Vingador), Clancy Brown (Sleepy Hollow (TV Series), Ben Schnetzer (The Riot Club), Daniel Cudmore (O Ritual), Robert Kazinsky (True Blood (TV Series), Callum Keith Rennie (Ride), Ryan Robbins (Falling Skies (TV Series).

Dirigido pelo cineasta Duncan Jones (Contra o Tempo e Lunar) através do roteiro adaptado pelo próprio em parceria com Charles Leavitt (Diamante de Sangue) – o game World of Warcraft é um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game) da produtora Blizzard, sendo um jogo de ação e aventura. A história do jogo se passa no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994. Hoje ele é um dos mais populares MMORPGs de todo o mundo, contando com mais de 5 milhões de jogadores.

Produzido em parceria Legendary e a dona da franquia dos jogos com a Blizzard Entertainment – o longa conta com produção de Thomas Trull, Jon Jashni, Charles Roven e Alex Gartner. Como produtores executivos estão Stuart Fenegan, Jillian Share, Brent O’Connor, Mike Morhaime e Paul Sams, já na co-produção estão Chris Metzen, Rob Pardo and Nick Carpenter da Blizzard. A previsão de lançamento do longa fica para 11 Março de 2016, no formato 3D.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 novembro, 2015 12:49


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec