Assista ao TRAILER da animação vencedora do Grande Prêmio do Júri em Veneza, ANOMALISA!

A Paramount Pictures disponibilizou online o primeiro trailer completo para animação feita em stop-motion ANOMALISA.

Com roteiro e direção de Charlie Kaufman – diretor de ”Sinédoque, Nova York” (2008) e roteirista de ”Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças” (2004), ”Adaptação” (2002) e ”Quero Ser John Malkovich” (1999) – e Duke Johnson, o filme foi financiado com a ajuda do público, fã de Kaufman, através de ”crowdfunding”. Antes de chegar aos cinemas comerciais, o stop motion  saiu vencedor do Festival de Veneza, onde ganhou o Grande Prêmio do Júri, e pelo Toronto International Film Festival.

Anomalisa TRAILER 1 (2015) – Charlie Kaufman Stop Motion Animation HD

Michael Stone (voz de David Thewis) é um palestrante motivacional que acaba de chegar à cidade de Connecticut. Ele segue do aeroporto direto para o hotel, onde entra em contato com um antigo caso para que possam se reencontrar. A iniciativa não dá certo, mas Michael logo se insinua para duas jovens que foram ao local justamente para ver a palestra que ele dará no dia seguinte. É quando ele conhece Lisa (voz de Jennifer Jason Leigh), por quem se apaixona.

O stop-motion, que estréia em 2016 no Brasil, conta a história de Michael Stone, autor de ”Como Posso Ajudá-lo a Ajudá-los?”, uma espécie de celebridade do mundo corporativo, que está incomodado com a rotina da sua vida. Durante uma viagem para Cincinnati, onde está programado para dar uma palestra, ele se surpreende ao descobrir uma possível escapada de seu desespero: Lisa, uma despretensiosa representante de vendas, que pode ou não ser o amor de sua vida.

As vozes dos personagens são de Jennifer Jason Leigh (”Mulher Solteira Procura” e ”Sinédoque, Nova York”) como Lisa e David Thewlis (”A Teoria de Tudo”) como Michael. Tom Noonan (série ”12 Monkeys”) faz a voz de todos os outros personagens. Já a trilha sonora é baseada em instrumentos de corda de Carter Burwell.

ANOMALISA-25Setembro2015

Anomalisa-03Novembro2015 (1)

Anomalisa-03Novembro2015 (3)

Anomalisa-03Novembro2015 (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *