A misteriosa série LES REVENANTS volta ao canal MAX com sua 2º temporada

O MAX, canal dedicado ao melhor do cinema, séries e documentários independentes internacionais, levará novamente os telespectadores aos Alpes com a premiada série Les Revenants. A esperada segunda temporada desta série dramática de sucesso estreia no próximo dia 4 de novembro e os episódios vão ao ar todas as quartas-feiras, às 22 horas.

LES REVENANTS Saison 2

LES REVENANTS Saison 2

Baseada no filme homônimo francês de 2004, Les Revenants se passa em uma cidade montanhosa que muda radicalmente quando vários dos seus moradores supostamente mortos há tempos reaparecem. Apelidados de les revenants, eles não envelheceram nem têm consciência do que aconteceu. À medida que cada um tenta retomar a sua vida, começam a ocorrer fenômenos estranhos e assassinatos terríveis.

Passaram-se seis meses desde que os revenants se reuniram e desapareceram nas montanhas, levando com eles Simón, um jovem que estava prestes a se casar antes de morrer, aparentemente por suicídio, há uma década; Camille, uma garota de 15 anos que morreu em um acidente de ônibus e sua mãe, Claire, separada do marido, Jerome; Julie, uma enfermeira assassinada há sete anos; e Victor, um menino misterioso que segue Julie por acreditar que ela é a fada que sua mãe mencionou que o protegeria na sua ausência.

A segunda temporada conta a história de Adele, noiva de Simón, um dos desaparecidos, que está prestes a dar à luz. Além disso, parte do vilarejo continua inundado, a represa está sob vigilância e o exército está dando apoio logístico aos habitantes que decidiram ficar na cidade.

LES REVENANTS Saison 2

LES REVENANTS Saison 2

Enquanto isso, os boatos sobre a volta dos mortos continuam, mas as autoridades não os levam a sério, já que as poucas testemunhas não fornecem nenhuma informação. Ao longo da temporada, novos detalhes serão revelados, confirmando que uma onda de ressurreição é iminente.

Dirigida por Farbice Gobert e Frédéric Goupil e com produção de Caroline Bejo, Jimmy Desmarais e Barbara Letellier, a segunda temporada de Les Revenants conta com oito episódios de 52 minutos, que poderão ser assistidos no canal MAX.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *