Maggie Smith estrela drama A SENHORA DA VAN, que ganha um novo TRAILER!

A Sony Pictures disponibilizou um novo trailer para o drama britânico, A SENHORA DA VAN (The Lady in the Van), estrelado pela vencedora do ®Oscar Maggie Smith.

Uma curiosidade do longa fica por conta de que três atores deste filme já participaram da franquia Harry Potter: Maggie Smith, Jim Broadbent e Frances De La Tour.

The Lady in the Van TRAILER 1 (2015) – Maggie Smith, Dominic Cooper Movie HD

Camden Town, bairro de Londres, 1970. Mary Shepherd (Maggie Smith) é uma senhora idosa, que mora dentro de uma van. Devido aos seus hábitos pouco higiênicos, os moradores não gostam nem um pouco quando ela decide estacionar o carro próximo à sua casa. O único que a tolera é o escritor Alan Bennett (Alex Jennings), que permite que ela use seu banheiro de vez em quando. Após algum tempo, os moradores conseguem que a prefeitura proíba que qualquer carro fique estacionado no bairro. A intenção era que a sra. Shepherd deixasse o local, mas ela encontra uma saída quando Alan oferece que estacione na vaga existente em sua própria casa.

Dominic Cooper (Drácula: A História Nunca Contada), James Corden (Caminhos da Floresta), Frances de la Tour (Vicious (TV Series), Jim Broadbent (Brooklyn) e Russell Tovey (Banished (TV Series) completam o elenco.

Dirigido por Nicholas Hytner (o mesmo de “Fazendo História”), através do roteiro de Alan Bennett, o longa tem seu lançamento agendado para 13 Novembro de 2015 nos cinemas britânicos. No Brasil a Sony lança o filme em 28 de Janeiro de 2016.

The Lady in the Van-30Outubro2015 (1)

The Lady in the Van-30Outubro2015 (2)

The Lady in the Van-30Outubro2015 (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *