Taunting Glaciers anuncia pré-venda de “Threshold” e libera música nova para audição

A banda catarinense Taunting Glaciers anunciou nesta semana a pré-venda do novo álbum. Com o mesmo nome do primeiro single, que ganhou videoclipe no final do mês de Agosto, “Threshold” será lançado pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB).

Junto a pré-venda, a banda disponibilizou para audição “Withering Haste”, música nova que também fará parte de “Threshold”. Ouça: http://www.hbbrecords.com/single-taunting-glaciers

A produção do disco de 10 faixas ficou por conta do vocalista Roberto de Lucena, que também foi o responsável pela gravação de todos os instrumentos de “Threshold”. Segundo Roberto, a ansiedade para o lançamento do disco é enorme, e ele o define como “a conclusão de um trabalho de anos e o primeiro passo do resto das nossas vidas”.

O baixista Antônio Augusto foi o responsável pela criação da capa do álbum de estréia. “A arte de Threshold retrata um ambiente mágico, um mundo sem limites entre sonhos e realidade, um retrato de que qualquer mudança só depende nós para que ela aconteça”, explica Antônio.

Junto com o lançamento de “Threshold”, a Taunting Glaciers também se prepara para uma série de shows ao lado da banda americana La Dispute, que se apresenta no Brasil entre os dias 19 e 25 de Novembro. Roberto conta que as canções do novo disco terão lugar especial no repertório do grupo: “Fizemos alguns shows já com o setlist novo e tocaremos o álbum na íntegra durante a tour. Como ainda estamos começando, podemos dizer que vai ser a tour mais intensa da banda até agora, e fazer isso ao lado de uma banda que todos nós conhecemos as músicas e temos os discos em casa, como o La Dispute, vai deixar tudo ainda mais especial”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *