Larissa Manoela e João Côrtes comentam, em making of, a experiência de dublar O REINO GELADO 2

Em making of divulgado hoje, os jovens atores Larissa Manoela (“O Palhaço”) e João Côrtes (“Vai Que Cola”) falam sobre a experiência de dublar os personagens principais, Gerda e Orm, na versão brasileira da animação O REINO GELADO 2 (The Snow Queen 2). O vídeo pode ser conferido logo abaixo:

O Reino Gelado 2 – Making of – 12 de novembro nos cinemas, em 2D e 3D

Em O REINO GELADO 2, Larissa dubla a heroína Gerda, uma garota gentil, honesta e com muita força de vontade. João dublará o protagonista Orm, um troll cuja força não é física; astúcia e esperteza são seus dons. O lançamento do filme nos cinemas está previsto para 12 de novembro.

Depois da vitória sobre a Rainha da Neve, os trolls desenvolveram um gosto pela liberdade. Tendo desempenhado um papel importante no triunfo, o troll Orm tornou-se um herói para todos. Mas isso não é o suficiente para ele. Comicamente exagerando suas façanhas e realizações, ele cria uma teia de mentiras, alegando que ele, pessoalmente, derrotou a Rainha da Neve, e que está destinado a se casar com a princesa e herdar um grande poder e riquezas… Mas até onde as histórias de Orm vão levá-lo? Nesta aventura animada e perigosa, Orm descobre que amigos, felicidade e amor verdadeiro não podem ser ganhos através da mentira! 

Direção: Aleksey Tsitsilin
Gênero: Animação / Aventura
País: Rússia
Ano: 2015
Duração: aprox. 120 min
Previsão de estreia: 12/11/2015

SnowQueen_08

SnowQueen_32

SnowQueen_71

SnowQueen_94

SnowQueen_161

O Reino Gelado 2 - 1080x1920

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *