Ao som de Gimme Shelter, Angelina Jolie Pitt e Brad Pitt falam das filmagens de À BEIRA MAR

A Universal Pictures acaba de divulgar um making of de À BEIRA MAR (By the Sea), drama  escrito e estrelado por Angelina Jolie Pitt e estrelado por ela e por Brad Pitt. Ao som de Gimme Shelter, sucesso dos Rolling Stones de 1969, o vídeo traz comentários de Angelina e Brad Pitt a respeito do desafio de interpretarem um casal em crise.

“Todo mundo sabe que não existe só a tragédia da vida, ou o humor da vida, ou a alegria da vida […] você pode loucamente amar a pessoa que quer matar”, comenta Angelina.

No set de filmagens, ao lado de Brad, a atriz diz que todos os relacionamentos têm extremos e que ficou muito feliz em poder contar com o marido para fazer o filme. Para Brad Pitt, o filme trata de se prender ao passado. O ator revela que encarar um casamento em crise junto à esposa nos cinemas foi uma das coisas mais desafiadoras de sua carreira.

Vanessa (Angelina Jolie), uma ex-bailarina e Roland (Brad Pitt), um escritor, vivem uma crise no casamento. Em viagem pela França se hospedam em um resort litorâneo e, após trocas de experiências com funcionários do hotel e os turistas recém-casados Lea (Melanie Laurent) e François (Melvil Poupaud), tentam se acertar.

Dirigido e produzido por Angelina, “À Beira Mar” é inspirado no cinema e no teatro europeu das décadas de 60 e 70. Com foco em temas relacionados à experiência humana como o amor, traição e mágoas, o filme retrata o drama de um escritor americano e sua esposa, que passam por uma crise no casamento. A produção ainda conta com Mélanie Laurent (de “Bastardos Inglórios”), Niels Arestrup, Melvil Poupaud e Richard Bohringer no elenco.

BY THE SEA-06Agosto2015-02

BY THE SEA-06Agosto2015-06

By The Sea-21Outubro2015 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *