Sesc São José dos Campos recebe show da cantora compositora paulista Babi Mendes

Na próxima sexta-feira, dia 30, às 19h30, o Sesc São José dos Campos recebe show da cantora compositora paulista Babi Mendes.

No palco, a artista apresenta as composições de seu primeiro álbum autoral Short Stories. Com fortes influências de jazz, blues, pitadas de bossa nova e R&B o disco, produzido por Flávio Medeiros, foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira de 2012, na categoria Melhor Disco em Língua Estrangeira.

Sobre Babi Mendes

Jornalista, professora de inglês e português, Babi Mendes começou a cantar aos 14 anos. Estudou canto popular em conservatórios santistas e, desde cedo, mostrava interesse por jazz, blues, bossa nova e R&B.

Ao longo de sua carreira, foi finalista do concurso “Vale cantar Noel” do 21º Prêmio da Música Brasileira, se apresentou em casas de show de Londres, Paris, Lisboa, Porto e Barcelona além de ter participado de shows de artistas como Renata Rosa, Max de Castro e Jair Oliveira.

Compôs entre 2003 e 2010 todas as trilhas de Short Stories, seu primeiro projeto autoral, lançado em 2011.

Atualmente, além de circular com o show do EP “iR“, atua também com o projeto de sua concepção, “dePerto“ que reúne grandes nomes da música brasileira e internacional em um formato intimista e acústico.

SERVIÇO
Babi Mendes
Data: 30 de outubro, sexta, às 19h30
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Convivência
Grátis
Recomendação etária 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *