Saxofonista do Jô, Derico Sciotti faz show gratuito em Itu

No dia 31 de outubro a Fábrica São Luiz na cidade de Itu irá receber um show do saxofonista do Programa do Jô e sua banda 8 do Bem. No repertório, uma fusão de jazz e pop embala a noite. A apresentação tem entrada gratuita e está marcada para as 20h00.

Os ingressos para o show são limitados e podem ser trocados por dois litros de leite longa vida ao longo da semana até uma hora antes da apresentação nos seguintes locais: na Casa da Praça que fica na Praça Padre Miguel, 56 no Centro e também na Fábrica São Luiz, na Rua Paula Souza, 492, Centro, de terça a sexta, das 10 às 16 horas. A doação é facultativa e o leite será encaminhado para os projetos sociais do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu.

O octeto trabalha com músicas do universo pop de bandas e artistas internacionais como Bee Gees, Michael Jackson, Al Jarreau, James Brown e Britney Spears dando um tom jazzístico, com arranjos de Ed Côrtes, Marcos Romera com Tony Gordon nos vocais.

Além de Côrtes (sax alto, sax barítono e clarinete) e Derico (sax tenor e flauta), o octeto é formado também por Nahor Gomes (trompete e flugelhorn), Sidnei Borgani (trombone), Marcos Romera (teclado), Synvio Mazzucca Jr. (contrabaixo elétrico), AC dal Farra (bateria) e Tony Gordon (vocal).

As apresentações fazem parte do projeto “8 do Bem” realizado pela 3S Projetos com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) e patrocínio da Emicol.

SERVIÇO
Derico Sciotti
Data: 31 de outubro
Horário: 20h00
Local: Fábrica São Luiz
Endereço: Rua Paula Souza, 492 – Centro – Itu / SP
Retirada de ingressos: ao longo da semana até uma hora antes da apresentação na Casa da Praça que fica na Praça Padre Miguel, 56 no Centro e também na Fábrica São Luiz, na Rua Paula Souza, 492, Centro, de terça a sexta, das 10 às 16 horas
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *