Adolescente vira princesa para festa de quinze anos no castelo

O penúltimo episódio de Quinze – A Festa dos Sonhos, série brasileira semanal do E! que mostra as celebrações de 15 anos mais luxuosas e regadas à muito glamour, traz duas festas de deixar as emoções à flor da pele. Maria Clara David vai ter a festa que sempre sonhou: com um vestido de princesa vai dançar a valsa com seu príncipe em um castelo. Já Yasmin Pedrosa comemora a chegada de sua tão sonhada festa, assim como sua mãe, que sempre sonhou com uma festa quando jovem está emocionada como se fosse o seu baile de 15 anos, que nunca aconteceu. O episódio “Vivendo no passado” vai ao ar na quinta, 29 às 22h30, no E!. Confira!

Conheça as debutantes do décimo primeiro episódio de Quinze – A Festa dos Sonhos:

EP11-Maria_Clara_David01

EP11-Maria_Clara_David02

EP11-Maria_Clara_David03

Maria Clara David é louca por músicas antigas. Diz que até seus pais odeiam, mas ela vive pesquisando vinis de bandas que começaram muito antes dela nascer, como os Beatles. Diz que se não tocar Beatles em sua festa, vai matar o DJ! Ela ama as amigas e estão todas animadas para a festa, como se fossem as aniversariantes. Participaram de toda a organização da festa, da escolha do vestido ao bolo. A animação é tão grande que elas prepararam uma surpresa para a amiga: alugaram uma limousine temática para comemorar antes do grande dia. E foi incrível. Agora só falta chegar à festa, planejada há mais de um ano, e que será em um castelo. Maria Clara diz que seu dia de princesa vai ser demais.

Yasmim Pedrosa é louca por dormir. É muito preguiçosa. Ela diz que chega da escola e dorme. Almoça e dorme. Toma banho e dorme. E ainda acorda com mais sono. A mãe trabalha o dia todo e está sempre controlando a filha pelo telefone. Yasmim conta que sua mãe liga toda hora e é muito chata dizendo que ela tem que acordar. Ela até já bloqueou a mãe no celular para não ligar mais. Assim como ama dormir, Yasmim também ama festas. Diz que para isso, sua mãe é liberal e deixa Yasmim voltar tarde sempre que sai com a melhor amiga. Ela conta que já fez até festas em casa escondida da mãe. É só esperar a mãe dormir depois da novela e todos os amigos aparecem. Ela e a mãe estão muito ansiosas para chegar o dia da festa até porque a mãe não conseguiu ter uma festa em sua época, então, será uma realização em dobro. É o sonho da mãe também, que está emocionada como se fosse o seu baile de 15 anos, que nunca aconteceu.

EP11-Yasmin_Pedrosa01

EP11-Yasmin_Pedrosa02

EP11-Yasmin_Pedrosa03

A cada capítulo, duas aniversariantes compartilham as delícias e as dificuldades durante os preparativos para a comemoração de 15 anos. E tem festa de todo tipo e para todos os gostos:  tem festa hippie, com o agito de Las Vegas, inspirada no Cirque du Soleil, a la Tomorowland, com o requinte de Cabaré, com o toque de Audrey Hepburn, com príncipe famoso – os atores Caio Castro e Rodrigo Simas –, no Copacabana Palace e até em um castelo! E, para dar ainda mais emoção, tem muito mais história para contar: tem pai que vai conhecer o namorado da filha na festa; tem menina que lutou contra a balança para entrar no vestido dos sonhos; tem filha que vai reencontrar o pai que vive pelo mundo no seu grande dia; tem neta que vai ganhar o vestido feito pela avó; e tem pai que se recusa a ir no aniversário da filha.

Você é o nosso convidado especial para compartilhar essa emoção, as expectativas e, claro, as festas dessas garotas! Assista episódios inéditos de Quinze – A Festa dos Sonhos toda quinta, às 22h30, no E!. Acompanhe #QuinzenoE! pelo Twitter e confira mais detalhes do programa!

Quinze – A Festa dos Sonhos
Episódio “Vivendo no passado”
Quinta, 29, às 22h30
Episódios inéditos toda quinta, às 22h30.
Reprises: sexta, 30, às 22h30; e sábado, 31, às 20h.

EP11-Yasmin_Pedrosa05

EP11-Yasmin_Pedrosa04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *