The Fabulist Brasil traz mix de dança, moda e gastronomia

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 outubro, 2015 18:36

O segundo episódio de The Fabulist Brasil traz uma mistura bem gostosa para os telespectadores. O beauty artist Ricardo dos Anjos e a escritora Janaína Rosa se sentam ao set ao lado de Gianne Albertoni e Laila Coelho para falar sobre dança, moda e gastronomia! Neste episódio, The Fabulist Brasil trata das pequenas alegrias e luxos no dia-a-dia e coloca em pauta o Voguing, o estilo de dança que começou no underground nos anos 90 e agora ganha as academias de ginástica. Tem ainda o chaveiro de pompom com a cara do estilista Karl Lagerfeld que virou mania mundial; e até o coquetel Cotton Candy, feito de vodca com algodão doce que deu um toque de luxo aos drinques. Além de saboroso, é puro charme! Confira nesta segunda, 26, às 23h, no E!.

E!-The Fabulist Brasil (1)

E!-The Fabulist Brasil (7)

Na próxima segunda, 02 de novembro…
Ser sustentável nunca foi tão glamouroso. A madeira, antes sinônimo de mobiliário, aparece em bicicletas, em armação de óculos e em bijuterias. E roupas e móveis usados se transformam em novos produtos usando o conceito do upcycling. Para completar, os mercadões populares das cidades entram na rotado turismo gourmet.

Convidados: Didi Effe e Talyta Pugliese

The Fabulist Brasil
Episódios inéditos toda segunda, às 23h.

Um time de especialistas e personalidades integram a fabulosa lista de entrevistados e comentaristas do novo programa do E! Entertainment Television. Dispostos a entregar o ouro quando o assunto é tendência, famosos, líderes da moda, editores, designers, chefs e empresários revelam tudo o que está em alta no momento em The Fabulist Brasil, um guia indispensável de tendências. Tudo isso com a apresentação da modelo e apresentadora Gianne Albertoni e a vlogger Laila Coelho em um cenário moderno e cheio de estilo com o skyline da cidade de São Paulo ao fundo.

The Fabulist Brasil é produzido pela respeitada Endemol Shine Brasil, tem apoio da WGSN, referência mundial em pesquisa de tendências, e conta com o envolvimento das marcas Diageo, Renaissance São Paulo Hotel, Westwing e Casa Bossa. A Casa Bossa serviu de locação para a curadoria de produtos realizada por Alexandra Tobler, diretora de estilo do Westwing. Com móveis e decorativos, a empresa deu toques brasileiros à cenografia original americana. Para completar, nos bastidores de cada episódio foram desenvolvidos drinques exclusivos com Cîroc e Tanqueray, entre outras bebidas que são tendência, para os convidados, que também estiveram hospedados no Renaissance São Paulo durante a passagem pela capital paulistana para as gravações.

The Fabulist Brasil tem 10 episódios de 30 minutos cada, um por semana.

E!-The Fabulist Brasil (6)

E!-The Fabulist Brasil (5)

E!-The Fabulist Brasil (4)

As apresentadoras

Gianne Albertoni, 34 anos
Gianne Albertoni é modelo, atriz e apresentadora. Os últimos trabalhos na televisão desta paulista do signo de câncer somam a apresentação dos programas Conexão Brasil Eletrika! no E! Entertainment Television e o programa matinal Hoje em Dia, na Rede Record, de 2009 a 2013. Em 2010, Gianne recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Revelação pelo seu destaque na TV brasileira e protagonizou o longa Muita Calma Nessa Hora; e, em 2011, ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Protagonismo Jovem na TV. Em 2013, protagonizou pela segunda vez o longa Muita Calma Nessa Hora II e realizou mais um sonho ao se formar em jornalismo. Atualmente, apresenta o programa de moda R7 Looks no portal R7.

Laila Coelho, 26 anos
Laila Coelho é carioca, taurina, filha caçula, formada em Jornalismo, e trabalha como consultora de imagem e estilo, além de ser blogueira & vlogger. Autêntica e de bem com a vida, além de ser bastante carismática, Laila tem como marca registrada o seu jeito extrovertido sempre acompanhado de um sorriso no rosto. Apaixonada por moda, tendência, viagens, culinária, beleza e muito bate papo, ela escreve para o seu site homônimo e também se dedica ao seu canal no Youtube. Apesar da intimidade com as câmeras, é a primeira vez que assume o posto de apresentadora de um programa de televisão. O E! foi sua porta de entrada para o universo de entretenimento na indústria televisiva.

E!-The Fabulist Brasil (3)

E!-The Fabulist Brasil (2)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 outubro, 2015 18:36


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!