Seth Macfarlane comemora aniversário junto com o FX

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 outubro, 2015 12:36

Esta segunda-feira será muito mais animada junto com o FX. O astro Seth Macfarlane completa 42 anos de vida, por isso, nada melhor do que comemorar a data especial com as séries criadas por ele e que fazem sucesso no mundo todo.

A partir das 22h30, Peter Griffin, patriarca de uma das famílias mais piradas e divertidas da televisão, inaugura o especial com “Uma Família da Pesada“. Logo em seguida, a noite será de episódios na sequência de “American Dad” e “The Cleveland Show“.

FX-Especial Aniversário Seth Macfarlane (1)

O “Especial Aniversário Seth Macfarlane” é nesta segunda-feira, dia 26, a partir das 22h30, no FX!

22h30: Uma Família da Pesada. Internal Affairs: Peter incentiva Joe a sair com uma pessoa nova, para igualar o placar com Bonnie. Mas quando Bonnie descobre tudo e ameaça pedir o divórcio, Lois insiste para que Peter ajude na reconciliação. Enquanto isso, Peter tem uma briga épica com a galinha irritada.Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: American Dad. Dreaming of a White Porsche Christmas: Quando Stan deseja estar solteiro ao colocar um enfeite de anjo na árvore de Natal, seu desejo se torna realidade. Enquanto isso, no mundo de seus desejos, o Diretor Lewis tem a família de Stan. Classificação Indicativa: 14 anos. 

23h15: The Cleveland Show. Your Show of Shows: Quando Rallo e seus amigos interpretam uma canção de rap sobre a responsabilidade fiscal no concurso de talentos de sua escola, perdem credibilidade entre seus pares e buscam uma maneira de se redimirem; e Cleveland faz seu próprio programa de cabo de acesso público e busca a forma de transformá-lo em um grande sucesso.Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45: Uma Família da Pesada. Our Idiot Brian: Meg convence Brian a fazer o vestibular por ela, mas quando ele não tira uma boa nota, todos suspeitam de que Brian não seja tão esperto no fim das contas. Peter decide passar o dia mostrando a Brian as alegrias de ser estúpido e os benefícios de ter um QI baixo. Classificação Indicativa: 14 anos.

0h: American Dad. LGBSteve: Hayley quer muito entrar para a equipe de roller derby, mas eles só a deixam jogar se sua “irmã” Steve jogar também. Enquanto isso, um carpinteiro mágico visita Stan e Francine. Classificação Indicativa: 14 anos. 

0h30: The Cleveland Show. Hot Cocoa Bang Bang: Quando Cleveland leva a família para a Comicon para vender seu livro de historias em quadrinhos “Waderman”, fica horrorizado quando descobre que um filme de blaxploitation  protagonizada por Donna quando era mais jovem está sendo exibido por Robert Rodríguez; e Cleveland Jr. reúne um grupo de garotos para tirar a Comicon de Hollywood. Classificação Indicativa: 14 anos.

FX-Especial Aniversário Seth Macfarlane (2)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 outubro, 2015 12:36


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!