Assassin’s Creed Syndicate chega às lojas brasileiras

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 outubro, 2015 19:14

A Ubisoft anuncia que Assassin’s Creed Syndicate já está disponível no varejo brasileiro por R$249,90 em versões para PlayStation 4 e XBOX One. O game chega ao Brasil no mesmo dia do lançamento mundial e transporta o jogador para uma grande aventura pela cidade de Londres durante a Revolução Industrial.

Ubisoft-Assassin’s Creed Syndicate-26Outubro2015

Desenvolvido pela Ubisoft Quebec em parceria com outros nove estúdios* da Ubisoft, Assassin’s Creed Syndicate é uma experiência single player marcante ambientada em uma época de invenções importantes que transformaram a vida de milhões de pessoas em todo planeta. Neste período, a desigualdade entre pobres e ricos cresceu exponencialmente e deixou os trabalhadores em uma condição de quase escravidão. As classes mais baixas da sociedade lutavam por sobrevivência se unindo em um novo tipo de família, em gangues que se adaptaram a um submundo urbano.

Os jogadores podem atuar como Jacob Frye, um jovem determinado, rebelde e de temperamento explosivo, ou como Evie, sua irmã gêmea e mestre da furtividade. Juntos, desafiam rivais, plutocratas e Templários na luta para libertar as massas trabalhadoras da pobreza e corrupção que assolam o local.

Em Assassin’s Creed Syndicate, os jogadores tem à disposição a maior e mais moderna cidade em mundo aberto já criada em jogos da série Assassin’s Creed. A luta é mais brutal do que nunca e conforme derrotam os rivais veem sua reputação e influência aumentarem, liberando novas armas como socos ingleses, facas kukri e revólveres. Assassin’s Creed Syndicate também inclui inovações na navegação e movimentação pelo cenário, incluindo um lançador de corda para escalar os grandes prédios Vitorianos, tirolesas para atravessar de um telhado para o outro ou para realizar  ataques aéreos, carruagens e trens velozes para usar de transporte, perseguir inimigos e fugir de situações perigosas.

Ubisoft-Assassin’s Creed Syndicate-26Outubro2015 (1)

Os jogadores que adquirirem a versão de Playstation 4 ainda serão desafiados a investigar “Crimes Medonhos”, uma sequência de assassinatos estranhos que perturba Londres. São 10 missões exclusivas inspiradas nas histórias de Penny Dreadful, uma série de romances que foi bastante popular entre os membros das classes trabalhadoras da cidade no século 19 e que contava histórias de crimes fictícios e bárbaros.

á os que optarem pelo season pass de Assassin’s Creed Syndicate (http://assassinscreed.ubi.com/pt-BR/games/assassins-creed-syndicate/season-pass.aspx) poderão visitar Londres em 1888, período marcado pelos crimes de Jack o Estripador, e enfrentar o mais famoso assassino em série do mundo. Além de novas missões, os jogadores encontrarão armas e trajes inéditos.

Poucas horas após o lançamento do jogo, alguns dos principais sites especializados em games já publicaram suas análises. IGN Brasil, TechTudo, Tecmundo Games e UOL Jogos, no Brasil, e GameSpot, entre os internacionais, são alguns exemplos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 outubro, 2015 19:14


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Comeback


Punhos de Sangue