FITA confirma 12ª edição para março de 2016

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 23 outubro, 2015 16:09

FITA confirma 12ª edição para março de 2016

Com a confirmação dos patrocinadores BrasFELS, Transpetro, Klabin, Universidade Estácio, SENAC-RJ, além do Ministério da Cultura e Secretaria de Estado de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, a direção da 12ª Festa Internacional de Teatro de Angra confirmou a realização da 12ª edição entre os dias 4 e 20 de março de 2016.

“É motivo para comemorar. Diversos eventos tiveram dificuldades para serem realizados por falta de patrocínio. Aventamos a possibilidade de realizar a FITA num formato menor, mas descaracterizaria um formato de sucesso há doze anos”. – diz o curador João Carlos Rabello.

Havia ainda a possibilidade de a FITA acontecer em dezembro, mas seria muito atropelo. Como um dos pontos altos são os espetáculos infantis que atendem gratuitamente a mais de 10 mil alunos da rede pública de ensino, a decisão de mudar a data para dentro do calendário escolar era a mais natural.

Nas próximas semanas, a Secretaria Estadual de Cultura do Estado do Rio vai abrir as inscrições para a seleção de espetáculos. Os ingressos deverão estar à disposição dos interessados nos postos de venda em janeiro.

“Quero agradecer muito a manutenção dos patrocínios por parte das empresas e órgãos públicos, apesar de toda crise econômica por que passa o país. Assim como, o interesse de milhares de pessoas que acessam nosso site pedindo informações sobre quando a FITA iria ocorrer.” – diz Rabello, acrescentando que toda equipe de produção agora entra em ritmo acelerado para fazer da 12ª FITA mais um sucesso de público e de crítica.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 23 outubro, 2015 16:09


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!