Canal Brasil lança cerveja e apresenta 16 coproduções na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Além de marcar presença na 39a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo com 16 coproduções, o Canal Brasil lançará em São Paulo, esta semana, sua própria cerveja. A novidade será degustada pelos convidados da festa de abertura do festival, quarta-feira (21 de outubro), no Auditório Ibirapuera. Para a ocasião, o canal fez uma edição limitada – com arte do rótulo assinada pela Loja Comunicação. São 2.500 garrafas de 600 ml da cerveja do tipo Lager Bohemian Pilsener, com teor alcoólico de 5.0% ABV e sabor equilibrado entre o amargo e o doce. A ideia é que a bebida circule em outros festivais de cinema nos próximos meses para esquentar as comemorações de 2016, quando o Canal Brasil atinge a maioridade e comemora seus 18 anos.

Mar de Fogo - foto divulgação
Mar de Fogo – foto divulgação

O Canal Brasil tem 16 coproduções no calendário da Mostra de São Paulo este ano: ”82 Minutos”(Nelson Hoineff), ”A Família Dionti” (Alan Minas), ”A Morte de J.P. Cuenca” (João Paulo Cuenca), ”Aspirantes” (Ives Rosenfeld), ”Ayrton: Retratos e Memórias – O Filxme” (Ernesto Rodrigues), ”Boi Neon” (Gabriel Mascaro), ”Campo Grande” (Sandra Kogut), ”Crônica da Demolição” (Eduardo Ades), ”Garoto”(Julio Bressane), ”O Espelho” (Rodrigo Lima), ”O Prefeito”(Bruno Safadi), ”Órfãos do Eldorado” (Guilherme Coelho), ”Origem do Mundo” (Moa Batsow), ”Quase Memória” (Ruy Guerra), ”Ralé” (Helena Ignez), além do curta ”Mar de Fogo” (Joel Pizzini).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *