Preta Gil lança a festa Vibes & Tal e um novo aplicativo em noite badalada no Rio de Janeiro

Programa obrigatório para quem é fã de diversão, boa música e uma energia muito especial: no próximo sábado, dia 24, a cantora Preta Gil lança no Miranda, no Rio de Janeiro, a festa “Vibes & Tal”, que depois dessa primeira edição no Rio, promete rodar todo o país, levando a alegria e o alto astral da cantora e de sua turma para todo o Brasil.

Além da festa, a noite também servirá como plataforma de lançamento do aplicativoVibes & Tal, primeiro Reality APP do mundo, que terá conteúdo exclusivo e o dia a dia da Diamonds Family (formada por Preta, seu marido Rodrigo Godoy, e mais Gominho,Duh Marinho e Ju de Paulla). “Vibes & Tal significa estar conectada a todo momento com meu público”, explica Preta.

Preta chega com show e repertório novos, numa noite que terá Gominho, Duh Marinho e Ju de Paulla como DJ’s, e o DJ Felipe Mar assumindo a pista logo após o show. A Diamonds Family garante diversão e surpresas noite adentro, sem deixar ninguém parado, assim como costuma acontecer quando se reúnem.

A primeira edição da festa, que acontece na Miranda, casa de shows localizada na Lagoa (Av. Borges de Medeiros, 1424, Piso 2, Lagoa – Telefone (21) 2239-0305), no Rio de Janeiro, terá abertura de portões às 21 horas. O DJ Set do Diamonds Family começa às 22h, o show de Preta à meia noite e logo depois Felipe Mar assume as carrapetas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *