Banda Tangelo lança videoclipe da música Barco a Vela (feat. Rude Ribeiro)

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 22 outubro, 2015 14:07

Banda Tangelo lança videoclipe da música Barco a Vela (feat. Rude Ribeiro)

A banda paulistana Tangelo, continua surpreendendo seus fãs, após participação no SBT no Programa do Ratinho, apresentam sua novidade o mais novo clipe, dessa vez da música Barco a Vela (feat. Rude Ribeiro). 

O clipe conta com direção de Miguel Leonardo do canal PleuraHouse em conjunto com a fotógrafa Corine Faliosa. As imagens foram gravadas em São Paulo em vários parques da cidade. A música tem participação do cantor Rude Ribeiro.

Sobre a banda Tangelo

Tangelo é uma banda paulistana de rock formada em 2008, cujas mensagens passam pela fé, amor, política, cotidiano e relações fugindo do clichê comercial. A banda já tocou em diversas casas de São Paulo e finalizou o seu primeiro álbum, intitulado “Livre”, que teve a produção do Marcio Souza dono do estúdio Mecanix que já trabalhou com diversas bandas, incluindo a lendária banda punk Inocentes.

A banda teve apresentação dia 06/05/2014 nos estúdios da histórica rádio Brasil 2000 FM para uma apresentação ao vivo no programa “Brasil 2000 Ao vivo” que bateu o recorde de audiência do horário e ficou em primeiro lugar pela votação do público na final do “Vai Pro Rock”, festival da prefeitura de São Paulo, entre as oito bandas finalistas dentre as milhares inscritas. Influenciados por bandas como: Breaking Benjamin, P.O.D, Rodox, Rancore, Granada, Hoobastank, Jimmy Eat World, 311, LinkinPark, Cascadura, Oficina G3, Papa Roach e The Starting Line, a banda prepara seu tão aguardado álbum para 2015 com participações especiais e distribuição física para o Brasil inteiro.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 22 outubro, 2015 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!