LRG apoia o lançamento do vinil Desmon Brasilis #1

A LRG (Lifted Research Group), marca californiana entusiasta da cultura urbana e com foco em streetwear, apoia o lançamento do disco Desmon Brasilis #1, mixado pelo DJ PG (Zulumbi e Elo Da Corrente). Produzido em edição limitada, o vinil terá tiragem de apenas 50 exemplares e venda exclusiva na festa de lançamento, no dia 22 de outubro, a partir das 19h, na Casa Brasilis. A entrada é gratuita.

Além da mixagem do DJ PG (Zulumbi e Elo Da Corrente), o vinil, produzido em parceria com os selos Desmonta e Casa Brasilis, conta com a participação dos DJs Niggas, Tiago Frúgoli, Mnth, Abud, Birô, Ricardo Malak, Amani 77, Master San, B.M, Frank Ejara, Formiga, Comum, Dablyo, Otávio e Sala 70.

A ideia do disco surgiu quando, às quartas-feiras, a Casa Brasilis abria suas portas para quem quisesse participar e produzir beats em clima colaborativo e de aprendizagem. No total, foram mais de 20 sons produzidos por 11 pessoas, todos adaptados pelo DJ PG, que deu uniformidade aos remixes. A arte da capa foi elaborada pelo artista gráfico Marcelo Delamanha, que optou por um trabalho orgânico no layout, feito à mão, e cheio de detalhes. “Apoiar iniciativas como essa faz parte do DNA da LRG. Mundialmente, a marca investe e acredita em novas formas de fazer música”, explica Lauro Netto, brand manager da marca no Brasil.

Sobre a LRG

Jonas Bevacqua e Robert Wright se uniram em 1999 para formar uma marca que atuaria junto àquilo que eles acreditavam no lugar do que era tendência na época. A LRG se tornou referência rapidamente entre jovens interessados nos elementos da cultura urbana, e hoje está presente em 40 países com seu estilo New Americana.

SERVIÇO
Lançamento Desmon Brasilis #1
Data: 22.10 – (quinta-feira)
Horário: A partir das 19hs
Local: Casa Brasilis
Endereço: Rua Amália de Noronha 256 – Pinheiros – São Paulo/SP
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *