Multishow exibe show beneficente organizado pelo TIDAL em Nova York com Jay Z, Beyoncé, Usher, Lil Wayne, Nicki Minaj, entre outros artistas

O Multishow e a plataforma global de música e entretenimento TIDAL, lançada no Brasil em 29 de setembro, anunciam uma parceria que vai permitir que os fãs de música tenham ainda mais acesso a seus ídolos. Nesta terça-feira, dia 20 de outubro, o Multishow transmite, a partir de 23h30, o primeiro de uma série de eventos musicais filantrópicos sob curadoria do TIDAL: o TIDAL X 1020, que acontece no mesmo dia 20, no Barclays Center, Brooklin, em Nova York.

Multishow-TIDAL X 1020

No line-up estão nomes como Beyoncé, Jay Z, Usher, Nicki Minaj, Lil Wayne, T.I., Damian Marley, Indochine, Rick Ross, Meek Mill, Nick Jonas, Thomas Rhett, Fabolous, French Montana, Pusha T, Travis Scott, Vic Mensa, DJ Cipha Souds, DJ Reflex, e muitos outros. Artistas que fazem parte do TIDAL Rising, como Alessia Cara, Bas, Benjamin Boomer, Flatbush Zombies, Hit-Boy e Justine Shye também se apresentam. O show faz parte do TIDAL X (experience), serviço que patrocina eventos com live streaming de grandes artistas para seus fãs. Os ingressos já estão esgotados e toda sua venda será revertida para instituições de caridade através da New World Foundation.

>>TIDAL X: 1020, terça-feira, dia 20, às 23h30, no Multishow 

Sobre o TIDAL:

TIDAL é uma plataforma global de entretenimento que oferece a fãs de música um novo jeito de ouvir e interagir com seus artistas favoritos. TIDAL oferece áudio sem compressão, em qualidade Lossless, a mesma de um CD ou vinil. O serviço traz acesso a mais de 35 milhões de músicas e cerca de 85 mil vídeos em HD, ao lado de conteúdo e playlists selecionadas por experts em curadoria musical, além da oportunidade de descobrir novos artistas através do TIDAL Discovery, e experiências únicas através do TIDAL X. O TIDAL está disponível em 46 países. Lançado no Brasil no dia 29 de setembro, o TIDAL oferece aos seus usuários acesso a conteúdo exclusivo de artistas globais como Rihanna, Madonna, Beyoncé e JAY Z. Grandes artistas brasileiros, como Anitta, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Luan Santana também podem ser ouvidos na plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *