Comédia FIST FIGHT tem ICE CUBE e CHARLIE DAY em seu elenco

A nova comédia da New Line Cinema, FIST FIGHT, ainda sem título em português, está sendo filmada em Atlanta, Georgia, e é estrelada por Ice Cube e Charlie Day como professores de ensino-médio que querem resolver suas diferenças do jeito mais difícil. O filme está sendo dirigido por Richie Keen (série “It’s Always Sunny in Philadelphia”).

No último dia de aula, o bem educado professor de inglês do ensino-médio Andy Campbell (Charlie Day) está tentando fazer seu melhor para manter os alunos unidos em meio a trotes, uma administração deficiente e um corte de orçamento que coloca os empregos em risco. Mas as coisas ficam ainda piores quando ele acidentalmente encontra seu colega, o duro e temido Ron Strickland (Ice Cube), que desafia Campbell para uma luta à moda antiga depois da escola. Notícias sobre a luta se espalham rapidamente e acabam se tornando o principal assunto na escola, e Campbell, necessário.

Fist Fight conta ainda com Tracy Morgan (“30 Rock”), Jillian Bell (“Anjos da Lei”), Dean Norris (“Breaking Bad”), Christina Hendricks (“Mad Men”), Dennis Haysbert, e JoAnna Garcia Swisher (“The Astronaut Wives Club”).

O roteiro é escrito por Susser & Van Robichaux (“What’s Going On? With Mike Mitchell”, série da Funny or Die). Fist Fight é produzido por  Shawn Levy, Max Greenfield e John Rickard. Charlie Day, Ice Cube, Dan Cohen, Billy Rosenberg e Marty Ewing são os produtores executivos.

A equipe de filmagens de Keen inclui o diretor de fotografia Eric Edwards (“Ligeiramente Grávidos”), o designer de produção Chris Cornwell (“Policial em Apuros”, “Padrinhos Ltda.”), o editor Matthew Freund (série da Comedy Central “The Meltdown with Jonah and Kumail”) e a figurinista Denise Wingate (“Penetras Bons de Bico”).

As filmagens serão feitas primeiro em Atlanta e cidades próximas.

Uma apresentação da New Line Cinema, Fist Fight será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *